-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
klepton 0
Olá...
Bom pessoas, é o seguinte, estou aqui quebrando a cabeça para tentar burlar um modo de que o auto kill, ou one hit, funcione, mas ta hiper dificil, de fazer a edição pois, os mesmos, estão automaticamente sendo patched's...
Minha Dúvida é a Seguinte,
Se eu pegar o TUTORIAL de edição de arquivos *.kom, desta atualização depois do desafio continental, é possivel, que com aquele tutorial, alguém tenha conseguido fazer esses hacks funcionar ?
Eu fiz aqui, várias vezes, e não funcionou nada, qnd começa pede atualização de cara já =X
Será que ativaram algo, para que o sistema de algoritimos deles, na linguagem, foi trocada algum, ou outro código, para que blockeie a edição ?
Sei que a cada att, eles editam algo, mesmo se for, um numero que era 1, para o 9, pois ai a turma tem que fica tentando achar o certo, da versão dos forms, certo...
Mas...
Não to conseguindo aqui, to a qse 10 hr's, mechendo com isso =X, se alguém ai tem o side, ou sabe de algo pra me ajudar, fico muito agradecido...
"Por favor, não de respostas tolas, Responda somente se você, sabe do que está falando..."
TY !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados