Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Att 28/04 - Edição de *.kom

klepton
 Compartilhar

Pergunta

Olá...

Bom pessoas, é o seguinte, estou aqui quebrando a cabeça para tentar burlar um modo de que o auto kill, ou one hit, funcione, mas ta hiper dificil, de fazer a edição pois, os mesmos, estão automaticamente sendo patched's...

Minha Dúvida é a Seguinte,

Se eu pegar o TUTORIAL de edição de arquivos *.kom, desta atualização depois do desafio continental, é possivel, que com aquele tutorial, alguém tenha conseguido fazer esses hacks funcionar ?

Eu fiz aqui, várias vezes, e não funcionou nada, qnd começa pede atualização de cara já =X

Será que ativaram algo, para que o sistema de algoritimos deles, na linguagem, foi trocada algum, ou outro código, para que blockeie a edição ?

Sei que a cada att, eles editam algo, mesmo se for, um numero que era 1, para o 9, pois ai a turma tem que fica tentando achar o certo, da versão dos forms, certo...

Mas...

Não to conseguindo aqui, to a qse 10 hr's, mechendo com isso =X, se alguém ai tem o side, ou sabe de algo pra me ajudar, fico muito agradecido...

"Por favor, não de respostas tolas, Responda somente se você, sabe do que está falando..."

TY !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, pessoal, estou tentando aqui, via NETFRAMEWORK killa, o game guard, eu fazia isso antigamente no MU ONLINE, pelo NET~, eu app, o arquivo via cheat engine, dps disso, killava o net~ e abria o mu, qnd ele ia carrega o gameguard, eu dava cancel, (isso com o cheat engine, freezado), ele cancelava de boa, e abria o jogo normalmente, dava pra loga e tudo mais, mas na época tbm tinha o tal de x-trap, (q era como se fosse, um arquivo em outro local, onde voce nunca ia imaginar q ele tava acoplado, pra blockar os hack's...) mas enfim... to tentando aqui, qlqr novidade aviso =)

Edit.: Bom eu não me lembrava muito bem disso ai, tentei e tentei, procurei na net, algo precido pra killa gg mas n consegui nao, acho q se ainda fosse nprotect dava... =X mas enfim, valew a todos ae =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.