Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova Sign

UrielZin
 Compartilhar

Posts Recomendados

@gui

Thanks pelo comment eu não postei a render aki pq nao tenho ela salva no pc, mas ela tava mais branquinha dei uma cor e tbm nao sou fan de imgs exageradas (vide deviant), mas mesmo assim thnks

@hit

Lol, nao vi nenhum embaçado D= só tem na mao dele na >>> q foi um efeito com o bg q eu fiz... weel... thanks pelo comment tbm =D

@Vinny

Hm... brigado pelas criticas é com elas q se evolui, mas eu gostaria, que, se nao fosse mto impossivel pra vossa exelencia, que vc me desse dicas de como melhorar, afinal se ta ruim vc deve saber como melhorar e se nao sabe pode dizer tbm q nao sabe... mas eu agradeceria.

Weel,

bjundas a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as dicas que você pediu :

a render você deixou sem qualidade, faça assim, abra essa sign no photoshop, abra uma nova layer, ponha a render na mesma posição, e de um tratamento com gradient map, Clipping Mask, que ficaá melhor cara !

E a tipo cara, posiciona melhor, está na render, não ficou muito legal, mas beleza :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.