Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vocês que fazem hacks Olhem isso... è revoltante!

Compartilhar

Posts Recomendados

ser ate dia 5 de maio naum arrumei um hack vou para de joga sem hack sem graça vai fika oorrivel e garanto q muita gente vai para tbm esses bando de inutil naum cria um hack ! Ja tentei tem um block nas pasta do gc o jeito e so espera a proxima ou algume que consiga fazer intaum bye

Esses noobs igual ao de cima ai são bando de MERDAS PUTOS ARROMBADOS pois agente fais hack ai o GC atualiza e nao funfa + e ainda chingam agente , e o ke eles fazem NADA só da um mero clike em agradecer Ajuda em que? NADA TB eu to a ponto de vender hack pq pra postar de graça ai se for patched eu viro inutil --'

OS NOOB FILHOS DA PUTA ARROMBAODS DA O CÚ QUE LEREM Olhe:

CRIEM SEUS HACKS APOSTO QUE V¨SANGUE SUGAS NUNCA CRIARAM HACK PRA AJUDAR AGENTE BANDO DE MERDAS CRIEM HACKS OU FIQUEM CALADOS PORQUÊ V6 NAO FAZEM NADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo plenamente... mais antes posso fazer uma pergunta???

como ta indo a criaçao de hack... a LUG fez oq pra acaba dando tanto problema pra vcs mano???

boa sort ai com o seu trabalho e obrigado por toda ajuda q ja nos deu!!!

Link para o comentário

sangue sugas sao o pessoal que te cobra dinheiro pra que ? joga uma merdinha de jogo aew qualquer isto da camisa nqm ñ vcs esta enchendo as pansas dos progamadores da lu

se todos ficasses espertos e pararem de desotidar dinheiro suado que a gente trabalha pra ganhar eu duvido da lu deixa v6 jogarao eu duvido se todos pararem com 1 sema a level up fecha

Link para o comentário

meu amigo eu concordo,

mas chingar

surtar

e fica flando merda nao vai adiantar nada

e outra nao vai adianta vc vende enquanto vai ter de graça nos foruns, então rlx vey

dexa os nub pa nois matar no pvp ( isso se eles nao usarem hack pvp coisa q eu odeio )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.