Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SvKE Pokemon Online NG

The PO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu conheci uma equipe que esta tetando fazer (desde que o gamecomeçou) NG funcionar no cliente do PO.

O projeto esta em faze detestes aind, mas tem um grande avanço.

Eu nao faço parte da equipe, estou fazendo um favor pro meu primo que eh programador da equipem estou divulgando e disponibilizando a versao para testes.

Algumas funçoes :

Light

Ver ids dos itens e o lvl dos players quando da look.

Ant iddle (nao desloga)

Auto loot (adiona os ids e ele pega o loot)

ATENÇAO: Quando usar a funçao auto loot, nao coloque pra pega gold se nao ele nao pega nenhum item.

Waypoints entao funcionando.

As otras funçoes estao desabilitadas e nao podem ser usadas.

Estao trabalhando no Auto fishing.

Esse Bot quando estiver perfeito sera pago, entao aproveitem.

Entao lembrando: eu nao sou da equipe, nao tenho muitas informaçoes, o bot nao esta perfeito, qualquer mah funcionalidade postem aqui.

Eh simples o uso, baixe, extraia e instale (senha pra instalaçao = NGPO), abra o NGPO e em seguida o cliente do PO e pronto.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Bot para Pokemon Online SVKE Atualizado

Esse bot é igual o NG do tibia porem é para o Pokemon Online SVKE foi testado por mim e aprovo!

Link:

Depois de instalado, é so logar e ativar o cheat, os sistema de uso é igual o do BOT NG do tibia, quem sabia usar aquele é a mesma coisa, para os que não sabiam, é muito facil, nele vem fish auto, pega loot, entre outros!

Lembrece: Não estou robando nem matando, so estou deixando o jogo mais facil!

Abraço a todos espero ter ajudado :conversando:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

:vomito::chorando::bocejo::pensando::fight::p:piscadela::droga::rock::coracao::nao:;):nice::inocente::fuma::dormindo::sim::D:risada::preocupado::bebum::corado::timido::o:triste::nerd::fuck::beijo::rs::):tong::tong::meliga::star::(:inveja::sarcastico::lol::segredo::partido::confused::bonzinho::calma::ufa::hm::amor::smiley::pensativo::ironico::festa::no::mad::indiferente::malvado::aplauso::raiva::yes::suando::risomalefico::chingando::rolleyes:

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

emo::malvado::fight::fuck::rs::emo::fuck:

:emo::malvado::fight::fuck::rs::emo::fuck:

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Respota

Eu conheci uma equipe que esta tetando fazer (desde que o gamecomeçou) NG funcionar no cliente do PO.

O projeto esta em faze detestes aind, mas tem um grande avanço.

Eu nao faço parte da equipe, estou fazendo um favor pro meu primo que eh programador da equipem estou divulgando e disponibilizando a versao para testes.

Algumas funçoes :

Light

Ver ids dos itens e o lvl dos players quando da look.

Ant iddle (nao desloga)

Auto loot (adiona os ids e ele pega o loot)

ATENÇAO: Quando usar a funçao auto loot, nao coloque pra pega gold se nao ele nao pega nenhum item.

Waypoints entao funcionando.

As otras funçoes estao desabilitadas e nao podem ser usadas.

Estao trabalhando no Auto fishing.

Esse Bot quando estiver perfeito sera pago, entao aproveitem.

Entao lembrando: eu nao sou da equipe, nao tenho muitas informaçoes, o bot nao esta perfeito, qualquer mah funcionalidade postem aqui.

Eh simples o uso, baixe, extraia e instale (senha pra instalaçao = NGPO), abra o NGPO e em seguida o cliente do PO e pronto.

Download:

Pelo que sei esse bot não muito ultio apénas para quem quer upa com preguiça e a maioria dos players querem um alto fishing pq fica pescando da muita preguiça e você não postou o scan fica dificiu de baixar mais vo confia em tu e vo baixa e vo faser o scan e posto aki pra vocês

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.