Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Thunder Trainer(Atualizados)

Compartilhar

Posts Recomendados

QuickList] Hack's Atualizados !

Introdução

Script's

Trainers

Geradores de CASH

Uploader de Atualização.

Fortalecer Fast.

Tutoriais

Avisos

Créditos.

Atualizações.

1* - Introdução :

Então, por que fiz este topico ? qual é o significado de 'QuickList', para que isso serve e tudo mais ?

Então, eu fiz esse topico para que eu reunisse todos os melhores e mais atualizados "Hack's" estivessem aqui. Isso é para que voce perda menos tempo procurando um hack que preste. O significado de Quick List é "Lista Rapida" ou seja, uma lista com varioos conteudo sem ser grande, sem ter muito "texto", ser direta e etc...

Isso facilita muito as pessoas que procuram um hack atualizado, ou para aquelas que tem uma internet baixa, ou também para aquelas que simplismente estão em Lan-Houses ou estejam "divindindo" a net com outra pessoa. Agora, vou colocar os Scripts!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Script !

Oque que é um script ?

Script é a nova "forma" de hack's que existem no momento. Elas são copias dos arquivos que tem na pasta GrandChase so que modificada. Como os GMS quando recebem um arquivo coloca os pontos de vida, o ataque e etc... Os scripter fazem as mesmas coisas so que de um jeito especial, eles tiram a vidas dos montros, colocam portais do seu lado e etc .... Existem varios scripts como, "Auto-Kill", " One-Hit"," Portais" e varios outros.

Oque é Falso ?

Bom, hoje em dia há muitas pessoas que colocam "Drop 80 %". Esses 'Drops Hack's' NÃO EXISTEM !. Esses drop hack, podem até parecer que prestam com print's, mas ou essas print's são modificada, ou o autor do topico postou a print de ele ter pego por sorte, isto é, ele tentando varias vezes !

Scripts Atualizados :

Thunder Mega Cheats v3 :

[Donwload] Thunder Mega Cheats v3.(mega upload)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fly Mega Cheats :

Scan:

[HOT] UScript Beta 4 :

Dowload:

Scan:www.virustotal.com/pt/analisis/5a1e638e175f81e2729ac3b25734d23b4d5dce3ed18e77ec21db11592470da31-1271535660

Arroz Feijão e Linguiça Script :

Dowload:http://www.4shared.com/file/LLrCRQiN/Arroz_Feijao__Linguia_Script_1.html

Scan:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Trainers !

Oque é um trainer ?

Trainer é uma especie de hack com varios hack's, voce pode tirar no meio do jogo, pode colocar no meio do jogo. Voce escolhe quando ativar ele quando voce bem quiser. Essa é a Versão antiga de "Auto-Kill" e os outros. Agora neles tem Missão Perfeita, Missão Completa, Stage Hack e etc...

Qual é a vantagem de usar um ?

Com um trainer e um script voce pode upar muito mais !. Voce pode ir fazes mais rapido com o Stage Hack, voce pode ganhar + EXP com missão perfeita 1, missão perfeita 2 e missão completa. Voce pode fazer varias coisas e é muito recomendado usar os dois !

Trainers Atualizados :

Thunder Trainer 30 :

Thunder Trainer 30 !

Power Trainer 4.0

Power Trainer 4.0

Restart Trainer v1.5.8.

Restart Trainer v1.5.8.

Trainer Exclusive

Trainer Exclusive.

Ps : Não há muitos trainers por que sua criação é dificil. Mas mesmo que tivessem, esses são os melhores e tem praticamente o mesmo conteudo.

Geradores de CASH !

Oque são geradores de CASH ?

Geradores de CASH são simplismente programas que geram 'cartões' de CASH. Eles geram codigos e voce fica testando, testando até conseguir.

Quais são as chances de dar certo ?

As chances são minimas nos 'velhos' geradores, +/- 5% de CHANCE. Nos novos, são de 50% - 60%. São bastantes as chances. Aqui vou postar os Novos e os Velhos.

Velhos Geradores :

Thunder Gerador de CASH

Thunder Gerador de CASH.

'~OwneD~' Gerador de CASH

'~OwneD~' Gerador de CASH.

Novos Geradores :

Gerador de CASH - Pegue CASH DE graça !

Gerador de CASH - Pegue CASH de Graça !

Sky Gerador de Cash v.1.5

Sky Gerador de Cash v1.5

Boot- Gerador de CASH.

Boot- Gerador de Cash.

Gerador de CASH v1.0

Gerador de Cash v1.0

Uploader de Atualização.

Oque que é Uploader de Atualização ?

Bom, esses programas são aqueles que fazem o donwload de arquivos que voce não está conseguindo Baixar.

Uploader de Atualização :

[Download] Thunder Files GrandChase Season2

[Donwload[ Thunder Files GrandChase Season 2

Power GrandChase Atualizador :

Power GrandChase Atualizador.

Fortalecer Fast !

Oque é Fortalecer Fast ?

Fortelcer Fast é somente para colares. Ele pula as partes quando a 'Elena' fica fortalecendo, assim, fica mais rapido !.

Fortalecer Fast :

[Download.] ThunderFast Reload v1

Thunder Fast Reload v1.

Tutoriais !

Oque é um 'Tutorial'

Tutorial é quando alguem explica a fazer uma coisa.

Tutoriais :

Quick List de Tutoriais

Quick List Tutoriais !

Ps : Postei Quick List para o Usuario ter mais escolha, eles abriga os melhores tutoriais.

Avisos !

Para que serve esses avisos ?

Bom, esses avisos são para voce não cometer 'infrações'. Se voce tomar infração voce vai ser banido. Então, por isso vou postar as regras gerais.

Avisos, Regras e Explicações.

Regras, Avisos e Explicações.

Saiba mais sobre oque é flood.

Saiba mais sobre oque é flood.

Campanha : Reporte

Campanha : Reporte !

Créditos :

Thiagoo~

Rafalelz

Sky

Samuel

Owned

Franky

Guri

e aos Outros autores dos 'Hack's e Trainers'.

Atualizações !

Para quer colocar as 'atualizações' no topico de QuickList ?

Eu fiz essa parte para mostrar aos membros que estou atualizado, como voce pode ver abaixo tem uma tabela. Eu sempre falarei oque eu adicionei, retirei e etc... Ficara mais organizado ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

td bem daqui a poco eu testo e edito falando se funfa

dexa de ser escroto todo topico que tem que os noob pede hack quer da closed

dexa os nuub toma adivertencia pelos adm x9 do caraio

Metas ?

membroadv1.png

MEU FAN ? MEU AMIGO ? MEU NADA ? USER

OgAAAFFqf3Ka3-G1lmAPo6BIjcojKsjPXZPYd5ViW4rFnRvEJ3aaNrMhC-LmQmaTbePWJdnEgidB3k1vkwSCSVxTqVIAm1T1UCm7mRllb22UrpOLDU-oET_LE4AE.jpg Gostou ? agradeça :D

ELESIS É O PODER ♫

OgAAAMhuULWYXxn0ED5whRNJq2O4dW7-oLDe8PiCDYYwTgzzlAsZbzf4YTpnwf_ty5E57MIcezbRqixml8kWHls9BfYAm1T1UOIDfFneM6C5JP24RG5WqSvjdOEm.jpg

OgAAABkkCzHjEuXERzWrwg1G5Ym5AjxprjZ2aYRKmnYd-mF9FMkvWJEER0wiCLvGQZ7cpAbVTW1etmkNZs3HtIyO3IQAm1T1UBbJwFbDcqDgLHTvtVhUUrpy2EZv.jpg

OgAAAKZ6euSVs59SY5gA-tAENi36J_PUZecS7dJCDMMlbDI2sXtmMmyyq7WfXc9IKNIoVtXkBcoTdNYM93s6LcJVSWQAm1T1UJNb2zi-ol9pLeQE23vUPcdzoiCI.jpg

*~Thx Equipe Lead Cheats~

Link para o comentário

desculpa ai maninho mais o hack n funfa n...

dexa de ser escroto todo topico que tem que os noob pede hack quer da closed

dexa os nuub toma adivertencia pelos adm x9 do caraio

cara... não so escroto mano

e antes de mais nada se eu kiser testa eu testo n vo morrer por fazer isso alem do mais

mesmo sendo de um noob ainda tem aqueles 2% de chances de aconteser um milagre e funcinar... portanto n quero ouvir nada pelo q eu faço ou deicho de fazer

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.