Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rein Bypass 2.1

Rein
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpa gente, fiquei inativo porcausa de um probleminha mas to de volta trazendo uma novidade.

61851635tn9.png

A novidade desse Bypass eh o relógio que tem nele e a opção de restaurar o tempo (Ela acabo sendo inutil por causa de um bug)

33114465of5.png

Coloquei esse relógio para você evitar de ter que olhar no relógio sempre que usar o Bypass para conserta a hora, quando clica no "restaurar o tempo" o bypass conserta seu relógio, o único problema disso é que quando conserta o horário fica errado... ex:

são 1 da tarde (13:00) fica 1 da manhã (1:00) vo conserta isso o mais rapido possivel.

Quando você aperta "Segundo" no bypass vai aparecer "[Frozen]" em baixo dele, não vai da para conserta a hora do seu PC se o "Segundo" estiver ativado, clique nele de novo e "Restaurar tempo"

Download: http://rapidshare.com/files/80159181/Rein_...ss_2.1.exe.html

Para quem falar que devo colocar os créditos para o Tabarra, eu não preciso. Não usei a source dele ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra.. tipo. quando eu tento faze one hit ko eu faço tudo certinho coloka os value 99999 dai eu vejo meus stats ta certinho funcionando certinho to com um monte de ataque.. mais tipo. passa um tempinho e aparece uma janelinha chamada Main e nela apareçe Programa foi finalizado incorretamente . dai aparece tipo pra manda um email pra eles solucionarem o problema.. dai se eu tento envia qualquer coisa ou cancela naum da.. o Gc fecha de qualquer jeito =[ eu sei que naum e topico certo pra posta. mais ajuda Ai :DD eu uso shak3 8.0 e bypass gc eu acho.. um do felipeze la :D me ajuda *.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.