Wolf-Knigth 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 muitoo foda man '-' não consigo passa da 3° D: eol so pato nessas merda ai :E ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sky 6 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 ja tinha visto mais é sempre bom relembrar vlw . Extress total esse game :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinbolin 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Ja jogaram O jogo amis dificil do mundo 2 é mais dificel ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cloverfield 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Old but gold É bem difícil mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Sempre achei q esse jogo é aquele que depois da 2ª fase apareçe aquela mulher toda cortada gritando '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scantrax 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Sempre achei q esse jogo é aquele que depois da 2ª fase apareçe aquela mulher toda cortada gritando '-' eu tambem >_< __________________ saopkapooaksapok eu nao passo da fase 2 !! Dd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 10 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 impossivel nao passei nem da primeira eaopkeaopkeaop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 30 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 eu fui até a 7. *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjoneutro 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 consegui passa da 1 a 2 e fods dps puts esse jogo irita d+ =P;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Deesisto *,*.. Affs nao paassei da 1° ¬¬' rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 To travada na sétima fase tbm, kkkkkkkkkkkkk xD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 30 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 o que mais stressa no jogo é a musiquinha. LoL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 8 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 lol, eu so mutante, cheguei na 20 joguin legal flw, abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 12 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 lol, eu so mutante, cheguei na 20 joguin legal flw, abraços AUshasuhs... tambem adorei o joguinho dragon, e um teste de QI muito rox massa ^^, so não joguei mais por que mau patrão me encheu o saco aqui mas quando chegar em casa eu zero ele. =/ posta seu print ai Dragon pra eu ver como é a 20ª, ai onde eu cheguei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragoneletrik 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Muito dificil mano,arf. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 AUshasuhs... tambem adorei o joguinho dragon, e um teste de QI muito rox massa ^^, so não joguei mais por que mau patrão me encheu o saco aqui mas quando chegar em casa eu zero ele. =/ posta seu print ai Dragon pra eu ver como é a 20ª, ai onde eu cheguei.[/font][/size][/color] o.O coomo?? OMG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 cheguei na fase 10 ;O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oc__000 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 oldzaçoooooooo kkkk a uns 2 anos atras cheguei no 23ª dei um jogadinha hj mas to com sono, cheguei a 10ª com 80 deaths É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se amanha eu chego na 23 e posto aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 12 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Muitos acham difícil mas o jogo em si é fácil, é so pensar em todas as possibilidades possíveis antes de mecher o quadradinho e pronto ^^ o jogo fica easy. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaikVelosos2 1 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 aaah mto dificil :( .tipow eh tão dificil que eu entendi o jogo só quando parei de jogar T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rex~ 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 pow, é foda mesmo fui até a fase 10 morri mais de 30 vezes nela .-. desisto to com sono amanhã eu continuo ;p HAUEAHUEA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 12 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Quero ver alguém postar um Print que tenha chegado mais longue que eu Até agora ninguém consegui Uhuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-allucard!. 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 ki zurro e essa man muito foda conseguir ate a 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 1 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 a 10 é osso tem um monte de bolinha azul T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados