' [S]wash~* 4 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 ja foi postado a 3 dias.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sky 6 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 eu beijei um policial porque eu nao sei me controlar :@ shit . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Eu atirei num jogador de futebol porque estava bebado *---------* qual é , eu sou louco mas nem tanto O_o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Eu comi um ipod pq eu não sei me controlar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 4 Postado 29 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 eu abracei uma banana porque eu quis -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 eu apaixonado por uma banana pq eu estou bebado faz sentido xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Eu matei um gangster por que tava nervoso em com calor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 7 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 eu dancei com meu pai pq eu me odeio SAUIHASUIASHUIASH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjoneutro 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 esse negosio da banana nao pego bem nao maissssssss eu cherei detergente pq eu quis x_x;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Eu comi uma banana porque não sei me controlar /tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esmigou007 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Eu maquei um encontro com um jogador de futebol porque estava nervoso e com calor (66' @diliça. AIOEAOIEOAIEOAIEOAIE -QNNN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Warrior- 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Eu dancei com um mendigo porque as vozes me mandaram :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 15 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 eu atirei no computador pq estava bêbado, drogado e não sei me controlar (camisa do grêmio). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 EuComiiMinhasMeiasPorqueEstavaDrogado :D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 eu matei um i-pod(rox) pq eu estava dorgado ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados