Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração Injusta?

Jones8mat
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem,tomei 20 pontos na minha cartela,aki o motivo:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/375164-infracao-de-jones8mat-linguagem-inapropriada.html

Ok,eu errei e tudo,mas no mesmo tópico,o usuário Wolf-Knight postou apenas:

Cuidado com linguagem inadequada,reportado.

Isso não seria flood?Ele não deveria tomar infração tb?

Bem,é só isso,espero que me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.4. É proibido usar de expressões, palavras e frases que atinjam o fórum, seus membros, seus moderadores e administradores.

ta na regras principal do forum

Post Original:

Café no bule .-.

Hum,cherim de cuvirgem,é o seu?

Sim ou não?

Aplicada corretamente a infração Linguagem Inapropriada

Tipo voce Chingo e aqui nao e permitido

E comentario sem sentido ele nao te ofendeu porem estar correta mesmo se tive-se

Isso e em qualquer area do forum nao importa que seja em off topic ou bate papo

Muito obrigado

Link para o comentário

Existem infrações para linguagem inapropriada e desrespeito. O que difere entre as duas? A intenção de ofender alguém, mesmo que não seja um termo direcionado para uma pessoa em específico, não se pode utilizar esses tipos de palavrões. Acho que é mais uma questão de educação e não de seguir regras simplesmente.

Dei um warn pelo seguinte motivo, você possui infrações ativas e é um membro experiente, deveria saber que não pode usar esses tipos de palavras dentro do fórum.

Link para o comentário

OK Haseo,mas,se vocês tivessem um pouco mais de interesse no meu caso,teriam lido o resto da mensagem,no caso do Wolf,o que vocês acham?

Eu sei,falei errado,mas um membro que postou antes de mim também falou coisas do mesmo tipo,reportei e nem tomou Warn.

Link para o comentário

Você ainda vai aprender a olhar para o próprio umbigo,antes de olhar o do próximo.

Não importa quem fez o que,você está errado.E estando errado,não tem direito a recorrer a uma coisa que você não está correto.Você não pode reclamar do erro do outro,se você tem erros piores.

Mesmo reportando,tem de esperar ser atendido.Acho que abrir um tópico para isso,para reclamar que uma pessoa não tomou infração,é uma das atitudes mais baixas aqui no fórum.

Cuida de sua account.Abraços.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.