Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PACK Que o mr Fake Leechou.

Hidan
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://rapidshare.com/files/80107336/Ultra...__29.12.CT.html

Feito por mim e pelo skol.

Só visão hack, missão estrela e modo de jogo que precisa de bypass em .ct que eu nao tenho idéia como fazer.

Essa é a versão nova, mas a versão antiga é igualzinha a do mr fake, kkkkkkkkkkkkkkk leecher otário.

Aproveitem ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O poco q eu sei sobre pack hack eh q eh necessario achar o pointer para fazer alguns dos hacks do pack ou seja, naum ker dizer q o Mr.fake te leechou e sim q o pointer dessa atualizaçao eh igual, ou o Mr.fake te lecchou msm pq antes de mim postar o pack hack eu naum tinha lido o seu... intao tanto faz.. a culpa num eh minha msm.

Link para o comentário

vo da uma esplicada

estrela ex:vc só pode ir cazeaje 1* e precisa ir em 5* ai vc muda o value pra 5 q vai em 5*

modo de jogo:vc quer ir ex:expedição ai bota missão e ex:Elia 5* muda o value pro de expeedição q qndo vc clica em começar(em elia 5*) vai pra expedição

missão:é mtu bom esse hack ex:vc tem 0 chaves de kastulle ai muda o value pra kastule 2 ai vc vai ganahr a exp de kastulle 2 e os itens de kastulle 1 e 2

espero ter ajudado ^^

Parabéns skol e hidan to usano seus packs direto e eu q denunciei o cara no nc(so o tanto faz ^^)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.