Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Deixando Gerador de Cash Automatico (macro)

Posts Recomendados

Bom, resolvi fazer este post para voce deixar seu Gerador de Cash gerando, por voce.

1º, vamos fazer o download do programa que cria macros do mouse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nao necessario de Scan, pois e de servidor confiavel.

Bom, baixe o programa, ira vir no formata .zip entao extraia para seu desktop a pasta, depois clique no SETUP.EXE:

ghost1d.png

Bom, clique nele e faça instalaçao, ira abrir uma pasta com o Ghost Mouse:

ghost2j.png

Abra ele, agora vamos configura-lo:

ghost3l.png

siga a imagem:

ghost4d.png

Agora e parte mais facil ai fica com voce, faça seu record com o gerador, (obs: faça o copiar e colar com o botao direito, se for pelo teclado ele nao funciona)

Bom aqui tem o meu gerador, que recomendo que usem:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/370422-phoenix-kevin35-gerador-de-cash-web-cheats.html

Bom agora o resto e com voce, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente ai fica fodz, mais tipo se aparecer ele vai perguntar se voce quer creditar, ai sei la, mais so façam isso quando voce ficar fora por um pouco periodo, pois ai ele ira perguntar e voce aceita, ou faça que o macro de algum jeito clique no "creditar", e sim ja deu certo.

Link para o comentário

Amigo, eu to tendo problemas pra instalar o bot do mouse, eu tenho win vista, e qndo clico em setup, nada acontece, me ajude por favor?

E to tentando usar seu gerador, mas qndo clco na pagina de cash, ele diz "A navegação para a pagina da Web foi cancelada", igual a aqndo vc tenta entrar na net, estando desconectado.

@Edit

bom, ja resolvi o problema, o ghost mouse, eu procurei outro, sem setup, e axei, e o site da lug esrtah off no momento, deve funcionar futuramente.

@Edit 2

O gerador estah desatualizado, o link da pagina de cash, mdou, aonde tem "1" no link mudou para 2. (foi a unica mudança q eu notei). Atualize ele por favor, pq ele eh bem pratico e util.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Bom, resolvi fazer este post para voce deixar seu Gerador de Cash gerando, por voce.

1º, vamos fazer o download do programa que cria macros do mouse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nao necessario de Scan, pois e de servidor confiavel.

Bom, baixe o programa, ira vir no formata .zip entao extraia para seu desktop a pasta, depois clique no SETUP.EXE:

ghost1d.png

Bom, clique nele e faça instalaçao, ira abrir uma pasta com o Ghost Mouse:

ghost2j.png

Abra ele, agora vamos configura-lo:

ghost3l.png

siga a imagem:

ghost4d.png

Agora e parte mais facil ai fica com voce, faça seu record com o gerador, (obs: faça o copiar e colar com o botao direito, se for pelo teclado ele nao funciona)

Bom aqui tem o meu gerador, que recomendo que usem:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/370422-phoenix-kevin35-gerador-de-cash-web-cheats.html

Bom agora o resto e com voce, boa sorte!

:D
Link para o comentário

Essas pessoas que ficam falando: -E sacanagem roubar cash dos outros, porque eles pagam e o cartão não creditam!

GENTE, ACORDA, LÓGICO QUE ESSAS PESSOAS DO GERADOR QUEREM CASH, VAI DEIXAR UM PLAYER USAR CASH PRA FICAR MAIS FORTE?!!!ALÉM DE TER AQUELAS PROPAGANDAS INGANOSAS NO GC "EU VENDO CONTA POR CASH" POR FAVOR! !!!!!PRIMEIRO PENSA EM VOÇE, E DEPOIS NOS OUTROS!!!!!

SE EU ESTIVER ERRADO ME CORRIGA DE UM JEITO TOTALMENTE SIMPLIFICADO!;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.