Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aion l Speed Hack l


salveitor0
 Compartilhar

Posts Recomendados

EU QUERO SABER como desabilita a disgraça do game guard vai ajuda nao?????????????? :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

 

vc fALA PRA DESABILITAR GAME GUARD MAIS NAO FALA COMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESEE HACK JA FUNFO COMIGO MAIS DEPOIS Q O PIVATE ATUALIZOU NO FUNFOU MAISENTAO COMO DESABILITA A GAME GUARD ???????????????

 

primeiroooooo fala como desabilitar esse game guard pq nao to mais conseguindo eu so quero saber como desabilitar game guard nao vem fala que eu nao procurei que procurei sim mais nao axei e falo esse hacker funfa sim !!! mais e q o aion q eu jogo atualizao aion privata ele atualizou e pegou game guard ai nao funfa mais entao se vc souber como desabilitar o game guard me fala que eu ja fasso e o hacker aki ja funfa e tals ajuda ae !!!! vlws ...

 

kara primeiro pq criou esse topico? ???????????????????????????????????????????????? eu to faz tempo pedindo como desabilita game guard emposivel q vc nao tenha visto e vc nao me ajuda vc nao fala como desabilita nao karaaaaaaaaaaaa eu quero saber esssa porra vc sabe q eu quero saber disso vc nao fala kara ajuda ae ou entao vai toma no cu vc nao sabe criar topico nao ponha como q desabilita kara de onde se viu o kara falar aconselho desabilitar game guard do jogo e os kara deve pensar mais como q desabilita vc nao ponhou entao ponha ai ou esse porra de topico vai tequi da closed nesse porra que nao ajuda em nada essa porra de hack nao ta mais funfando no private aion pq ele atuaalizou akela porra e ta pegando o game guard intao pela ultima vez como desabilita esse porra de game guard ou bay bay topc eu quero saber so isso ajuda ou intao essa porra nao passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retirando Anti Hack Aion Private

 

Bom dia!

 

Para executar o Aion_injected ( hacker ) ou qualquer programinha que esteje utilizando é bem simples, basta seguir as orientações:

 

1º execute a lauccher do Aion Private

 

2º aperte Ctrl + Alt + Del, para visualizar os processos em execução.

 

3º procure por svchost.exe em seu nome ( por exemplo svchost.exe COMPUTADOR ) ou a nominal de sua maquina. este executavel e relacionado ao sistema game guard que o administrador do servidor private implantou no pach que voce baixou.

 

4º finalize seu processo.

 

5º exercute o Aion_injected ( Hacker ) ou outro proigrama com esta finalidade.

 

Ai esta prontinho para ser utilizado

 

lembrando que poderá haver mais de um svchost.exe em seu nome ou da mnaquina, são dispensaveis pelo seu computador, geralmente barras de tarefas simple que podem ser desabilitadas sem problemas. Desabilite ate chegar a correta.

 

Um Abraço!!!:)

 

Boa tarde!

 

Foi desenvolvido um novo sistema para deslogar os hackers no Aion Private, Agora ao utilizar o hack vc é desconectado automaticamente, este anti hacke e preposto pelo servidor. Se alguem tiver um sistema para burlar ele eu agradeço:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz vou ver mano ..

 

olha kara revirei tudo nao axei na net e tals ei tipo vc sabe desabilitar a game guard se souber posta ae

 

ajuda ae kara por favor

 

Galera... tao facil axa como desabilitar o gameguard.. mas como muita gente tem preguiça vo postar aki....

 

 

 

how to use aion_winmm:

 

1). Copy to directory \AION\bin32: CopyWinmm.exe & winmm.dll

2). Run CopyWinmm.exe

 

** IMPORTANT **

 

The following files must be present in \bin32: GameGuard.des, AionENU.ini

 

The following files must be present in \bin32\GameGuard: Aion.ini, AionENU.ini, GameGuard.ver, GameMon.des, ggerror.des, ggscan.des,

npgg9x.des, npggNT.des, npgmup.des, npgmup.des.new, npsc.des, Splash.jpg

 

** WINDOWS 7 & VISTA USERS **

CopyWinmm.exe -->> It must be run as administrator. If you do not wish to use CopyWinmm,

you can do as follows:

 

copy winmm.dll from windows\system32 (X86) or windows\syswow64 (x64) to aion\bin32 and rename it as winmm.tmp

 

removal of aion_winmm:

1). Delete files winmm.dll, winmm.tmp & CopyWinmm.exe from \AION\bin32

 

If you are having trouble running Aion via the launcher... please consider starting the game this way:

 

.\bin32\aion.bin -ip:216.107.254.111 -port:2106 -cc:1 -lang:enu -noweb <<-- North American users

 

.\bin32\aion.bin -ip:206.127.147.28 -port:2106 -cc:2 -lang:enu -noweb <<-- European users

 

The above is placed into file: StartAionXX.cmd -->> You may(is optional) copy StartAionXX.cmd to \Aion and double click him to start the game.

 

StartAionXX <<-- where XX == EU for European or NA for North American.

 

a quick review of process parameters for aion.bin, so that you will understand:

 

aion.bin -ip:[login server ip] -p[login server port] -[cc:region, i.e. 1 for English] -lang:[three letter subdirectory for language, in \Aion\L10N]

-noweb[not open web browser when game exit]

 

 

Usem o google tradutor!... =D

 

Downloads :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
/
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

abraços! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Aion

 

Aion Private - Primeiro servidor Brasileiro de Aion

 

Exp: 5x

Drop: 2x

Gathering: 2x

Crafting: 2x

Abyss Point: 1x

 

E É TOTALMENTE GRATIS !!!!!!!!!!!!!!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

por favor alguem me tira essa duvida : como cria um topico ?

 

obs:to postando aki pke ñ sei cria o meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

velho.... eu baxei o arquivo extrai normal....

mais qnd mando execura da erro

 

"aplicativo não iniciado corretamente (0xc0000135). Clique em 'Ok' para finalizar execução"

 

issu eh erro no arquivo ou no meu pc?? se for no arquivo tem como coloca ele d novo? xD

 

vlws....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.