Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Disconnect

thiagomn123
 Compartilhar

Pergunta

Galera me ajuda ae por favor, eu jogo crossfire normalmente, so que na metade do 1º jogo, eu levo disconnect ("disconnected from game server") alguma coisa assim, e depois sai do jogo e não sei porque... se alguem souber o meu problema me ajuda pf.

Obs:. eu uso um hack que eu fiz e também instalei um pack de transformação do WINDOWS XP (FlyakiteOSX)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha n tem nada aver com o hack , pode usar ele normalmente , o problema é sua conecxão local , tente ver se está ok ve se esta 100% mandando a conecxão , normalnete é sua internet que n aguenta o crossfire entaum feche todos os programas que usa internet assim vai centralizar no crossfire a sua conecxão

Link para o comentário

• 0
Olha n tem nada aver com o hack , pode usar ele normalmente , o problema é sua conecxão local , tente ver se está ok ve se esta 100% mandando a conecxão , normalnete é sua internet que n aguenta o crossfire entaum feche todos os programas que usa internet assim vai centralizar no crossfire a sua conecxão

Não é minha conexão local, eu sempre joguei normalmente, so que ai eu instalei o cf de novo porque tinha parado de jogar e agora fica dando disconnect, talvez seja por causa do pack de transformação que baixei, mas eu vou tentar usar o Game Booster...

Link para o comentário

• 0

cara que nem eu falei em outro tpc talvez o problema seja seu injetor,pelo menos o PeRx ficava de dando DC toda hora

procura um outro injector pela net...talvez seja esse o problema

Testa aqui com essa injetor :

Faith Injector:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.