Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pequeno comentario

mads666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom... premeiro queria dizer ao Senhor:thiago campos(Game zone) que muitos dos que estao aki criando todos esses topicos fazendo campanhas etc deposito toda minha confiança e afirmo com toda certesa que sao todos honestos nao usam hack(pelo menos os que eu conheço) e acima de tudo procuram a diverçao e lazer,pois bem a respeito do forum ser um forum de "cheats" nao é bem isso,como todos podem observar existem varias outras areas como tutoriais,duvidas etc...inclusive offtopic.

PARA O RESTANTE QUE CRITICA NOSSA AÇAO:a gente nao ta de "choroso" nem nd so queremos organizar o anbiente em que nos divertimos e mais ou menos assim

Por exemplo: vc leva seu filho num parque pra brincar seu objetivo e c divertir com seu filho chegando la tem uma pequena gangue de 12 homens fortemente armados usando drogas,o que aconteçeria ? vc ficaria feliz ? levaria seu filho pra da ums tiro tbm e usaria drogas com seu filho e os homens ? acho que nao... entao o que quero dizer e que a gente ta tentando c divertir enquanto tem um pessoal que continua falando que vai usar isso e aquilo não estamos proibindo estamos pedindo a colaboraçao de todos,eu sei que o nome do forum e "webcheats" nao precisa fica falando isso,quer posta hack poste quer usar use mais a gente ta tentando consientizar o pessoal pra pelo menos usar contra os gringo sei la vamo respeita pelo menos a nos mesmos...

DESCULPEM OS ERROS ORTOGRAFICOS D:

bom e isso que tenho a dizer aqui e quero agradeçer a quem ta concientizado nao vamo usar hack chega disso vamo mostra que a gente é capaz....

cmm=101227656

MOVIMENTO ANTI HACK NA BAGAÇA !!!

A bebida e o pior inimigo do homem. O homem que foge de seu inimigo é um covarde ! Portanto vamos beber !

CHEATS FOR FKIN LOSERS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo usar Hacker demostra que Não temos capacidade

Mas nos temos capacidade siim mas Sem hacker

Entao Não custa Nada Jogar Sem trapacia.

Logo agora que estamos ganhando outra oportunidade de da a volta por Cima

Lembre que por coisa de uso de hacker que famos bloqueado

e para Sermos de Novo Não custa Nada !!!

e isso eu apoio ele de cima todos Juntos Para termos um Jogo cada vez melhor !!!

Link para o comentário

tenho certeza que grande maioria não usara nada no combat arms br

+ bem que podiamos ter um moderador que apagace todos os hacks que poostarem para ele

quem não conseguir jogar sem hack continue no combat eua

não vamos estragar essa grande chance que estão dando para o brasil

se o combat arms der certo aqui concerteza varias empresas de games do mundo todo voltarão os olhos para nosso país e terá muitos + jogos traduzidos para portugues

Link para o comentário

Concordo plenamente com voces , se quiser usar hacker para ca , volta a jogar o CA americano ou europeu .

tem muita gente que gosta de jogar com hackes e outra não, depois que baniram o CA do brasil , sempre usei hacks para ca , eu sou bom sem hack , com hack sou melhor ainda.

Intão queria incentiva vcs ai que estão fazendo essa campaanha , poq fui um sofrimento danado pra trazer o CA de volta para o brasil.!

quem não conseguir jogar sem hack continue no combat eua ²

Sem Mais !

Link para o comentário

Comparar realidade com jogo, é outra coisa.

(Comparação com realidade)

Igual pedir paz mundial, se sempre tem os "desumanos"

Tem um tópico aberto, pra que ficar criando vários tópicos, só para dizer o mesmo assunto.

Se acha que vai mudar o conceito da outra pessoa, se a pessoa tem a consciência que está errado ou certo?

Cada um diverte de um jeito e outros preferem "facilidade, se dar bem, se o melhor que o outro"

Sempre vai ser assim.

Não existe reportar uso de cheat? Faz o seu conceito de reportar e os que jogam limpo também.

E outra, aqueles que começarem a morrer muito, vendo o outro matando muito, com poucas mortes, vão querer usar cheat, podendo ser cedo ou mais tarde.

Eu respeito a sua opinião e está certo, mas sempre vai existir o uso de cheat, querendo ou não.

Link para o comentário

Comparar realidade com jogo, é outra coisa.[/color]

(Comparação com realidade)

Igual pedir paz mundial, se sempre tem os "desumanos"

Tem um tópico aberto, pra que ficar criando vários tópicos, só para dizer o mesmo assunto.

Se acha que vai mudar o conceito da outra pessoa, se a pessoa tem a consciência que está errado ou certo?

Cada um diverte de um jeito e outros preferem "facilidade, se dar bem, se o melhor que o outro"

Sempre vai ser assim.

Não existe reportar uso de cheat? Faz o seu conceito de reportar e os que jogam limpo também.

E outra, aqueles que começarem a morrer muito, vendo o outro matando muito, com poucas mortes, vão querer usar cheat, podendo ser cedo ou mais tarde.

Eu respeito a sua opinião e está certo, mas sempre vai existir o uso de cheat, querendo ou não.[/font]

bom foi só um exemplo ^^ nao quero fazer uma revoluçao....

esse topico nao foi destinado a responder um topico fechado pela moderaçao ja e a segunda vez que vc diz a msm coisa e fecha os topicos mas tudo bem vc esta certo.. e certo sempre vao existir hacks mais quem sabe com a ajuda de todos nao poderiam diminuir o numero de hacks... c o cara c diverte sendo xingado etc...etc...eu particularmente aceito a derrota de qualqer um afinal nao passa de um jogo msm que meu objetivo seja ganhar nao vou ligar c perder,pena que nem todo mundo pensa assim...mais enfin tbm respeito a opiniao de todos =)

pra finalizar aki so quero dizer que c alguem aki usa hack ou nao e problema de voces na boa nao precisa ficar falando que vai isso e aquilo quer usar use mais tbm nao precisa fica de sacanagem com o pessoal que nao usa....

CHEATS FOR LOSERS

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.