Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Algum Hack que funcione algem pode me mandar?

kurama12
 Compartilhar

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Lol EDx relaxa ai mano e pq aparece tanto hack ai e tipo eu tava kerendo fazer um hack to trabalhadno nisso e queria saber se ja tinhão feito to tentando ajudar e vc vem com arrogancia a mano se ta estressado nem responde Lol

Mereço isso :mad:

E vlw Will por ser Legal rs..:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

olha tipo se ta na area errada existe muitos topicos onde vc pode pedir ajuda mais falando seriu.respondendo sua pergunta sou progamador de scripts e editor hacks e tenho a resposta que vc procura estamos testanto umas dlls novas que so vao estar disponiveis pela manha umas 9:00hs entao se quiser espera ate la eu agradeço.

2luyrzk.jpg

kimtc6.gif

meu fã use!!

signjjinfinaluu7.png

ajudei clica em agradeçer afinal nao custa cash ^^ Sei Haa

Link para o comentário

• 0
olha tipo se ta na area errada existe muitos topicos onde vc pode pedir ajuda mais falando seriu.respondendo sua pergunta sou progamador de scripts e editor hacks e tenho a resposta que vc procura estamos testanto umas dlls novas que so vao estar disponiveis pela manha umas 9:00hs entao se quiser espera ate la eu agradeço.[/size][/font][/color][/i][/b]

2luyrzk.jpg

kimtc6.gif

meu fã use!!

signjjinfinaluu7.png

ajudei clica em agradeçer afinal nao custa cash ^^ Sei Haa

Como coloca para ficar as imagens do meu fãn usa isto como poem para quando eu criar um topico apareçer automaticamente ! ?

Link para o comentário

• 0

Amigão, você está na área errada. Seu post se refere a Dúvida\ Ajuda, deveria está em : Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats

Enfim, os script's ( hack ) todos estão PatcheD ( não funcionais ). Existe os Trainer's como esse : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/374601-new-jrc-trainer-3-5-funfando-dps-da-att-28-04-2010-a.html

O que nos resta a fazer , agora , é esperar pra ver ser alguém vai conseguir burlar o novo sistema antiHack que a LUG implementou nos arquivos ( Script's ) originais.;)

Link para o comentário

• 0

AMIGOS , TO ACHANDO UMA COISA !

A lVL UP FIKO SO PESQUISANDO OS HACKS NAUM BANIU NGM ELA APENAS DEIXO ROLA , aE DESCOBRIU O JEITO E TOMA BLOCK NAS PASTA DO GC TEM ALGUMA PASTA BLOCK COM UM ANTI HACK SER OLHAREM ARQUIVO PRO ARQUIVO TERA SUA RESPOSTA !!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.