Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pq a latency não volta a ser baixa como antes?


ericrdm
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu jogava CS com latency sempre de 80 para baixo. Dae uma noite fui joga como o de costume, fui procurar um server mais naum apareceu nenhum server, então eu botei pra procurar servers com todo tipo de latency sabe,pra ver se aparecia, então apareceu que, todos os servers estavam com latency de 300 para cima, dae não tem condições de joga neh. Achei que formatando o PC tudo voltaria ao normal, mais não adiantou. Agora nem acha server não acha, eu uso o patch v23 online. Como tinha dito minha net eh de 2MB e jogava a maioria das vezes de madrugada e as vezes no meio dia.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sua net é Modem móvel? Se sim é porque modens móveis tem alguns dias em que ficam com velocidade baixa por causa de imprevistos ou ate problemas de conexão com satélite dai fica dificil se comunicar com o provedor e fica lento. Pode durar horas, dias ou semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.