Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por favor, respondam e pensem!

Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho certeza que vão falar assim, este lugar é o lugar errado, mas por favor me compreendam!

O GKGC ( Grand Chase Koreano ) depois od pré lançamento do Season 3 acabou de vez os hacks de lá, acho que aqui talvez acabe!

Mas se acabarem pensa nos poucos niveis muito autos que vamos ter!

Queria muito que alguem, como Billy, e outros criadores de Hacks que sabem fazer direito, por favor, façam, e que de certo!

Vários aqui não funcionam, e acho que o problema que está tendo no Web Cheats, é alguns noobs que pegam Hacker no século passado e postam, tirando os que funcionam do lugar que deveriam estar , a primeira página!

Voces vão falar que eu so noob de estar escrevendo isto aqui! Mas gostaria muito que arrumassem um Hack logo, porque eu tenho certeza que não sou o unico que está querendo chegar no Season 3 com tudo!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou dizer que é noob , mas... Você é preguiçoso man... Se não existisse hack você estaria ferrado '-' , se quisesse chegar mesmo ao season 3 com tudo '-' , não usaria hack , pq com hack vc chega com level altinho , mas não vai saber jogar direito e vai ser arrasado nos pvps, alendo mais , você vai chegar no season 3 como um hack. ^^

Area errada~*

Link para o comentário

Algumas coisas que estão erradas:

- Se sabe que está em árrea errada porque postar aki?

- Sim tem alguns noobs que resussitam tópico, mas tbm existe as pessoas que estão aprendendo a criar hacks e as vezes falham não precisa chamar ele de noob por issu, ele ainda ta aprendendo.

- Reclama que tópico de hacks não funcionais ocupam a pagina e com issu os hacks funcionais vao para outras paginas, cara oque custa avançar uma pagina, e n são só os hacks não funcionais, são tópicos como o seu que sempre que tem att enxem de tópicos em area errada.

- Sobre acabar os hack no S3, provavelmente quando lançar se eles mudarem algo na estrutura do jogo vai demorar um pokin tipo algumas semanas, mas acredito que os ótimos membros da WC consigam uma maneira de burlar, caso ao contrário o jogo vai ficar mais dificil mas eu não vou me matar pq não tem mais hack.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.