Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualizações Semanais Do Mundo[Incompleto]

macon
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae galera tudo bem? Meu nome é Maçon e sou sua mula semanal de notícia atualizando criando mais um tópico das atualizações semanais.

Taiwan GrandChase [27/04/10]:

Continuação da Atualização para o Season 3 do GrandChase, e aguarde o sistema de cartas:

Banner1.png

Brasil Grand Chase [28/04/10]

Lug Graças a Deus anuncia a chegada do Season 3, prevista para dias 12 e 26 de maio.

Loading Screen

1.png

Carregamento do PvP:

3.png

Logo da Season 3:

6.png

American GrandChase:

Lançado o Season 3, vindo com novas texturas, missões e itens.Ganhe também uma porcentagem a mais de exp:

01.jpg02.jpg

Nova mascote lançada[sistema de recompensa]:

02.jpg

03.jpg

Korean GrandChase

O usuário jhon-gc-ronan já fez o tópico, caso queiram ve-lo segue o link:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/375293-manutencao-semanal-do-kgc-29-04-2010-a.html

Obs: Como o conteúdo que eu posto eu trago do site gctw, eles ainda não atualizaram todos os servidores do mundo, quando postarem eu trago à vocês, enquanto isso saibamos das notícias da LUG.

Notícias Level Up Games:

Aproveite o Cash Bonificado em 10%, e ganhe um pouquinho a mais que o de custume.

Comprando Você Ganha +

400 CASH 40 CASH

650 CASH 65 CASH

700 CASH (UOL) 70 CASH

850 CASH 85 CASH

1800 CASH 180 CASH

3700 CASH 370 CASH

8200 CASH 820 CASH

Relembremos os melhores momentos da Season 2, com os modos no PvP: Destrua o boneco, Capitão. E ganhe o seu passe livre para qualquer missão do jogo.

Ao se conectar pela primeira vez você ganha o emblema GrandChase Season 3 por 3 dias, se você se conectar por uma semana, ganhe por 7 dias, e se conectando por 10 dias o emblema é ForEver

Valeu galera, espero que gostem do tópico, lembrando que irei editá-lo em breve.Até o proximo dia e bem-vindo Season3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante.. vlw pela noticas xD

tem 1 topic do abyssknight ki ele foi a fixo.. nakele topic tem todas as atts recentes... mas a gent n sabe mtu as d agora.. tipo.. as ki vao ter e as ki tao tendo. a gent so sabe ki vai ter ou ja teve la

^^ vlw pelas informaçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.