Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cazeaje sem mapa e ainda ganha mapa!

†NarutO_UzumaKi†
 Compartilhar

Posts Recomendados

Crie uma sala com senha. Bote gorgos 5* (n inicie) de frist scan em 10 4bytes exact value e tem q ta marcado fast scan. Mude para gaicoz 5* (n inicie) de next scan em 11 4bytes exact. Mude para Patusei 5* ( n inicie) de next scan em 12 4bytes exact, se sobrar dois values mude para cazeaje 5* (n inicie) de next scan em 15. Vão sobrar 2 values de dois kliques neles, mude o tipo deles de 4 bytes para array of bytes. So vc freezar e pronto.

Dicas:

Se vc botar ellia vc vai em cazeaje, e ao ganhar da missao cazeaje ganhara o 4º mapa, se vc for em gorgos ganhara o 1º, se for em gaicoz ganhara o 2º e se for em patusei ganhara o 3º.

Va com hack de stage e freeze em 7, ai vc n precisa nem de lutar, e é bom pra upa. ;)

E comentem por favor.

Thanks a todos xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da sim é só vc sai da sala esperar 30 segundos ou mais entrar na sala e jogue. Se n der continue tentando, pq comigo da. Se n conseguir faze de jeito nenhum me diga q eu vo bota um link do tsnami bypass q n da hack detectado. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.