gcbrasil123 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 ai eh q ta eu faço isso mas quando eu entro no gc ele nao muda a tela fica so no injetor mas vlw a intençao:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucaaa 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 pow lek entao não está funcionando ! kkkk nego é foda posta coisa que nao presta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 29 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 eu queria saber se a visão haker funciona de verdade... pois ja baixei vários traines só para usar a visão haker e nada! queria saber como funciona e se funciona! grato.. e quem nao souber responde ve se nao responde ¬¬! ou melhor nao fique noo flood ¬¬ Tipo, é simples :D Na caixinha que tem ''00'' do lado do hack, coloque 1,6 e freeze (selecione) o hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troybasquet 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Esse arquivo tem Trojan ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucaaa 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Tipo, é simples :D Na caixinha que tem ''00'' do lado do hack, coloque 1,6 e freeze (selecione) o hack :D muito obrigado por responder! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 30 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Esse arquivo tem Trojan ... LOL, amigo, se você não sobe qual o tipo de vírus do tópico, não comente, como citado no tópico, o vírus é para funcionamento., ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 15 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Muito bom. Pra que serve imagem mirror? "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo75eh6pr2 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 ow eu vo testar e ja posto:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOLDBRONN 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Pow cara, depois de hj, está patched D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 1 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Pow cara, depois de hj, está patched D: Não amiog, hoje os add não atualizaram ^^', quem atualizou foi a LUG por causa de uns bug ae da uol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cromos2012 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 fila da put.. eu n quero mais esse caralh... de injetor eu quero abvrir a porr... de hack clico abril cara:mad::mad::mad::mad::mad:... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deividkb 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 mano esse hack tem trojan pra q trojan??? Mano Esse Hack ae tem trojan pra q trojan em cara??????? ASS:Te interassa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marceloboladao 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Ikarus T3.1.1.80.0 2010.04.29 Trojan-Dropper.Win32.Binder >: D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Di-Zinho 1 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Ótimo post e hack bom , porém nós queremos um One Hit ou Auto Kill! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe-dalla 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Meu querido. kd turtorial !! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamykasypk 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 cara, tem trojan isso aew .. :s O antivirus Ikarus apontou Trojan-Dropper.Win32.Binder.. iai , faz oq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergioag 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 ow fihh tipo todo trainer fala que tem fortalecer fast mais nenhum aparece ce o seu tem por favor tem como fala onde ta respondendo lev meu tnkz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronamkkk 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 como vc sabe que funciona se hack no gc nem tá pegando em me responde :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 1 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 cara, tem trojan isso aew .. :s O antivirus Ikarus apontou Trojan-Dropper.Win32.Binder.. iai , faz oq ? Vírus para funcionamento, olhe o tópico! como vc sabe que funciona se hack no gc nem tá pegando em me responde :confused: Não é isso amigo, os scripts estão patcheds, mas os trainer estão funcionais ^^; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkblady 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 ae manu kd o fortalecer manu precizo dele e num tem no hack so no topico!!!!! num gostei!!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WzWzDaNiEl 1 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Ainda Funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reptuna-Megaman 1 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 muito bom cara vou testa aki se funfa bem si não funfa amem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(555victor555) 3 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Ótimo topico porem tem invisibilidade q os nb no pvp fikam enxendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 1 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Ainda Funfa ? Sim amigo, não teve atualização ainda, só quarta, ´portanto, ainda funfa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digitalmobile 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 o Trainer é Funcional e tudo mais , ja testei , mas como eu faço pra usar o Stage Hack ? la está escrito , "Stage Hack - Necessário Map x/y hack - :" como faz pra usar ? por exemplo em Patusei ? se responder Leva meu Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados