Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hackiado²

kevin35(hackiado)
 Compartilhar

Posts Recomendados

aki e o kevin35 eu fui hackiado fizeram propraganda e o piratamcd me baniu so que eu ja peguei a senha de volta mais tou banido '-'

alguem me desbani pra min ter minha acc de volta eu nao fiz propraganda foi um hack infeliz entao de boa me desbani plz :(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como citado nesta área, não damos suporte em casos de Hack. Sua conta está sob seus cuidados, portanto você tem que evitar ao máximo tal situação. O ban da conta não será removido, mas também não é eterno. Então basta esperar que ela volte.

Link para o comentário

Se for verdade manda o moderador chequar o IP onde o cara anunciou.

O fórum não registra todos os endereços de ip de cada conta. Não temos como checar o ip da maquina, até porque provavelmente o ip ja mudou, checariamos porém não haveria como ter certeza.

--

Sobre sua conta.. tome mais cuidado, não podemos ficar banindo e desbanindo assim, seja mais cuidadoso com o que faz e deixa de fazer na sua própria conta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.