Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se tive tempo pode le

Victordp
 Compartilhar

Posts Recomendados

primeiro e ae galera belezinha beim pro assunto os hacks calma calma calma tudo que vejo na area de cheats e topico ressucitado trojan e outros kerendo engana o cara minha ideia desfruten do pvp ou pra quem tem a virtual machine usem e abusem dos fks e cabo-se amanha dps semna que vem sei la qaundo ate mesmo na seaseon 3 vai te hacks naum interesa enton rlx e isso ae que vai te criticas + ee isso ae obrigado pelo atenção sei que to assassinando o portugues + naum e meol forte vlws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é

mais kero nosso auto killlllllllllllllllllllllllllllll

ele so nos ajuda

o skill cahs e hp mp infinito ki divia nao volta

mais o auto kill divia voltaaaaa

ee como dizem quem prova uma vez naum ke larga + tenho esperança ainda no autokill enqaunto isso e fk

Link para o comentário

Então oq vc tá fazendo num site de hacks Lilith, faltando assim vc tá insultando a maioria dos members e mods que frequentam a GC zone, indiretamente.

@Topic

Cara, isso vai da cabeça de cada um, se quiser fazer que nem o lek de um tópico que ia se matar de boa.

Se gostar, ótimo, se não gostar, senta e chora, simples assim

Link para o comentário

Usar hack e coisa de nub quem usa é um nubao

Eu ri Lilith! :).

Me Explique então como você pegou a Mari no 1° Dia e em 1 semana ja tava no lvl 60 e você nao pega Fk =/.

@Topic.

Os Hacks Não Acabaram Realmente.

Isto é So Um Curto Periodo De Tempo.

Logo Se Resolvera.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.