TheRodrigo002 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Cara, Muito obrigado, ajudou-me a fazer as quests e fiquei famoso dentre meus amigos por fazer quase todas de Roockgard *--* Mas depois eu falei que achei isto tudo no Web Cheats :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Katsun 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Muito bom,consegui fazer a quest do copper shield finalmente,graças a esse video. Meu rooker ta lvl 17 xD, e tava sem copper shield hehe,vlws mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheRodrigo002 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 u.u¹ , morri tentando pegar a espada SUPERPODEROSA de roockgard :no: - AUSHUXHASDA sorte que foi com meu outro char, sinão eu ia perder tods meus itens raros... e eu sei que só o top roockgard conseguiu :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
To-com Raiva 4 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Cara fiko mt rox só q a quest q eu keria eu ñ achei ai ñ vi se tinha ou se ñ tinha keria a quest da katana q ñ achei ainda se souber ond fika posta ae ok :nice: Voltando ao PS ;D DeviantART DeviantART DeviantART ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgalan 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Manow, Gostei d + Parabens, Merece FIXAA. Topico organizado com screen mto LOKO Parabens (SEM PALAVRAS) VLW:festa::rock::coracao::yes::risomalefico::conversando::p:piscadela:;):lol::):tong::amor::hm::bonzinho::rolleyes::cool::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Curinga- 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Ficou muito bom o tópico, é a primeira vez que vejo um tutor de rookguard, enfim, merece fixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sykes 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Cara eu sou iniciante e queria saber porque meus mapas nao sao igual ao seu oq devo fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Curinga- 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 É porque as imagens que ele usou são "antigas" mas dá pra fazer as quests ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Logout 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Otimo Topico Com Cores Boas Fontes Otimas Adorei Parabens ! ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Camila 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Adorei Seu Topico brenomadlan Merece Fixo Tibia :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdeq1234 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Parabens mto boom o topico ajuda bastante gente , vllw's:yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Guilherme 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Poderia nos dizer onde encontrar as chaves do tibia para facilitar ou com quem nos compra e etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan Azure 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Ficou Legal esse topico . Cara parabens Achei Otimo ! :yes: FIXO << ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinor 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Belo tutorial, muito bem elaborado e serve de muita utilidade para os iniciantes do Tibia Global Voto positivo :yes: e levou meu Thanks. (Banana Quest eiawoeiawoei') :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VenancioElmorMachado 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RukasuKatsu 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Vlw, me Ajudou Muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olacyhits 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 tutorial simplismente fantastico ira ajudar diverssas pessoas pois novatos e experts topico muito bem formatado com conteudo inexistente meus parabens pelo topico e fixo abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sharkhgf 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Bom, realmente ótimo tópico, eu mesmo estava com dúvida na bananna quest, porque tinha me esquecido de aonde tinha que ir, esqueci completamente, poxa muito obrigado msmo, agora da pra eu fazer com meu char rooker ;D, Thx... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Muito bom o tópico.cores organizado centralizado com sreenshot's link's Está explicando cada parte dos processos com bastante conteúdo legível por qualquer membro. Parabéns irá esclarecer várias dúvidas de inciantes com certeza. Obg por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaeKy' 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Muito Bom cara fiquei louco Esse topico Ta Pefect Parabens Pelo Fixo Merecido E Dado :) Tanks "!' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tob1108 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 uma quest real que você esqueceu de colocar ou não conseguiu fazer foi a quest da spike sword, sei que é real pois muitos amigos ja fizeram, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelocampelo 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Retirado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karlos xD 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 MANOW POE A SPIKE SWORD QUEST TO ATRAZ PA FAZE VE SE VS AXA AE PF INTÉ:bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique2015 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Retirado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Key Gen 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 belo tutorial cara isso ajudara bastante bem organizado obrigado por compartilhar com a WC parabens Pelo Fixed ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados