MarotoX 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Faz um poquinho de tempo que não mecho no PS, então não abusem tanto. Stock original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Gostei Esse chapeleiro ficou muito show 8D Seu trabalho ficou bem legal, tá tradado e a tipografia na xicara ficou bem colocada, só essa 'c4d' (me parece que é) na xicara que eu achei que não ficou muito boa :P mas parabéns! otimo resultado ! :) MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 ficou bein lecal, so acho que com menos topaz ficaria melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapo Louco 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Tratamento ficou legal E a C4d ficou bem aplicada O problema foi a iluminação que você botou no lado esquerdo sendo que há uma sombra no chapéu Todo o restante do avatar ficou muito bem feito Abraços :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Ae cara, parabéns, gostei mesmo, c4d bem colocada ( se for ), gostei do tratamento, parabéns ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 10 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Booa maroto Adorei tratamento efeitos de luz ficou bem bacana essa tipografia interagiu mt bem! c4d combinando pakas! sem reclamaçoes man! mt bom! vc evolui cada vez mais em! abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redmax1596 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Caraca.. Diferente e massa ! Gostei dessa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Nuss iamgina se num tivece tempo ;P gostei sem criticas Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pentagrama' 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Gostei mano fico boa bom uso do topaz Tah de parabéns! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 29 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Valeu ai gente rs É C4D sim o que eu coloquei perto da caneca, eu tentei coloca uma tipografia diferente escrito "Chapeleiro Maluco", só que não teve espaço ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´iago 1 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Caraca.. Diferente e massa ! Gostei dessa :D[/color][/size][/font][/b] Tome cuidado com flood . Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Ta legalzinho ...só q a tipo ta meio escondida e a c4d não caiu mto bem...e o topaz deixou mto artificial o tratamento...mais ta agradavel. Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiieL' 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Poderia ter tratado mais , ficou bem básico o tratamento , mas está legalzin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados