Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido] Hack anti-laggers

Mkraeo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes vou avisando que eu não fiz nenhum hack, ainda não sei fazer...

Mas peço a alquem que saiba e tenha tempo para fazer um que ira me ajudar bastante...

Bem, no the duel enfrento 4 tipos de problemas:

Ladrões da frag(eu deixo red vem um otario e mata >.<)

3x1(até msm em combate)

Spraiers(noobsões que ficas tirando hp c/ renan ou nico atras de mim enquanto to matando meu frag)

E principalmente laggers

Contando a historia:

Eu tava jogando em uma sala de 8(diminui o lag), até que chegou um cara de ping +/- 29000(sem exagero, e olha q num dava nada de agent error), Antes de ver o ping, eu já tinha usado um reload inteiro de break 3(sou lvl 7, char novo), dado 1 massive e varios BFs.

Pensando que era um lag passagero, pensei que dava para matar, usei um hack que faz com que todos os outros players vissem eu e o lagger como agent error, assim fikava no x1, ai eu já tinha gastado:

►3 reloads inteiros de break (diretos)

►3 ou 4 reloads de pistola

►Inconteveis massives

►Incontaveis BFs e DBFs

Nada funcionou e eu continuei a levar dano =/

Morri...(dps de +/- 3 messes sem morte, isto é: jogando limpo, sem hack que melhoram o char, apenas o do agent error, o do nome(^1) e que duplica os itens de missão...)

Meu pedido é:

Um hack que evite que eu leve ataques para jogadores de um determinado ping... Ex: Ping 500 + num me da dano algum.(até pq eu num vou tirar dele msm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vooc pode usa o hack UC de ping tipo ele é vooc abaxa o hack e qnd vooc vai joga tudo mundo fik com 15 de ping ou - ( TUDO MUNDO ) + tipo esse hack da baneed permanente porqe os kras vao persebe ke voc ta usando porqe qnd alguem joga com UC fikaa 1 tele da nadoo ese hack serve pra mata rapidoo sem nenhum problema de lagger ! Ajuudei ? Naum custa agradese

Link para o comentário

Bem, no the duel enfrento 4 tipos de problemas:

Ladrões da frag(eu deixo red vem um otario e mata >.<)

3x1(até msm em combate)

Spraiers(noobsões que ficas tirando hp c/ renan ou nico atras de mim enquanto to matando meu frag)

Não sei o que fazer com os laggers, mas esses teus "problemas" aí em cima se resolvem deixando de ser chorão OU jogando só em duelo.

Agora tem que pedir licença antes de atirar é?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.