Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

hack str_ctmission_br.stg

Compartilhar

Posts Recomendados

aii criadores de hack tentem criar um hack de alto kill no arkivo str_ctmission_br.stg eu estou tentando criar um agr tentem ai tbm vai que funfa néé daki a pouko volto pra falar se funfou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem querer ser chato não é a area certa para falar que ainda vai fazer hack ....

faiz 1º ai dps posta que varias pessoas vão de agradecer :)

se você conseguir o hack posta aee que vai ajudar muitas pessoas!

Lutar é Arte usar Hack faiz parte

Link para o comentário

Mano so posso falar uma coisa para vc " vc e noob em criação de hacks o arquivo str_ctmission_br e um arquivo stg os arquivo compactados são arquivos kom tb ja temtei modifica o formato de stg mais nao pego ate entra no gc mais não tem hack ja vai um dica para os verdadeiro criador de hack eu ja to quase conseguindo faser o hack galera eu logo postarei meu hack

_______________________________________________________-

1zo9rly.jpg

Link para o comentário

Galera ja conseguir faser o auto kill one hit funcionar hoje28-04-2010 mais nao vou postar ate vou mais nao agora to desenvovendo scriptografia para o noob q fica copiando meu topico e tb to fasendo mais hacks

Link para o comentário

Aew cara bem q tu podia ensina noís a faze hacker com esse str_ctmission_br.stg aii todo mundo podia tenta e vai se alguem consegue ? ;D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.