Anaaah 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Tem hack funcionando? Se sim,podem me passar o link? Obrigada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dellivery 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 também quero bubu/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShifferUlquiorra 1 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Não ainda não tem, espera ae amiga! ^^ Logo vão postar aqui no forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreyJr 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Relaxa, Estão trabalhando nisso... Daqui a pouco aparece.. :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hadama2005 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Hack funcionando Todos Menos Scripts. E voce está na area errada , A area certa seria de duvida/ajuda .Algum moderador da closed aqui por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Ainda não, mas os mesmos, segundo INFOS serão atualizados hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anaaah 0 Postado 28 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Preciso pegar a quarta classe da lire e haja paciência pra pegar sem hack né D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulopkz 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 faz uma forcinha pow imagine se n existice hacks para nosso beneficio^^ eu peguei 2 classe da amy sem hack powwww 300 frags 10 medalia mor dificil demorei 3 horas + - ... se quiser ajudo vc a pega ^^ logo logo sai mais lembre use com moderaçao!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n3mes1s 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 paulo,pod me ajuda a pegar o ryan?pq como ainda n tem nenhum hack tava kerendo ajuda meu nick no grand chase e n3mes1s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 infelizment inda n tem nenhum hack funfando =| so nos resta esperar xD Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulopkz 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 nemeses aguenta ai q to baxando o novo filme do naruto e falta 35 min jaja eu logo e te ajudo me add nos amigos [xD]PauloPKZ acho q eh assim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviocxa2 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 eu peguei a segunda classe da mary em 1 hora e facil :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kahh88 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Na boa, é taum dificil assim fazer um trainerr?????? O unico hack funcionando é o trainer, façam um trainer como a moda antiga com um auto kill ou one hit, quem quizer ajuda no para qualquer coisa, deixe seu nick que quando eu logar eu add e ajudo todo mundo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados