קђ๏єภเא 14 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Bom vi muitos membros comentando sobre o X-Trap que vai dar "Kill" em todos os Hacks, entao vamos dar uma "Kill" no X-Trap, Vamos baixar o programa necessario: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Preview: Como utilizar: Bom faça a instalaçao do programa, depois disso Abra o Process Explorer, inicie o Grand Chase espere carregar, inicie, enquanto o X-Trap estiver carregando, faça o seguinte: depois que o Grand Chase carrega voce abre o process clica com o botão direito no icone rosa do x-trap e clica em "suspend" e pronto. Bom agora aos trainers da Season3 esperamos que o Thiago, szMaster, Billy e etc façam sua parte (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Belo tutorial, mas o Grand Chase não vai identificar a saída do X-Trap? Também acho que não vai ser só o X-Trap que vai ser a defesa do GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 28 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Bom, nada de conclusoes apressadas, apenas esperamos ;). Mais se tiver mais de um protetor, fazemos o mesmo processo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Cara, ótimo tutorial, se tiver só o X-Trap de proteção, é só correr pro abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sz ' 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Parece q vai se o X-Trap, thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOLDBRONN 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Pow cara, descobri o teste disso; Vai no KGC e testa pq acho que lá é assim tbm, aih é só ver :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Bem se o gc naum tiver + defesas e issuh de bloquear o X-trap funcionar o gc ficara sem Game Guard o q permitiria tdu tipow de hack certo? então os hacks antigos voltariam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Isso mesmo, GoodBoy, eu particularmente queria que os antigos treiners com autokil/one hit/itens hack voltassem, pois vc ativa e desativa quando quiser. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 29 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Bem, se os hacks antigos voltarem esse topico sera revolucionador... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
generaljon 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 pena q vai te 2 game guards o x trap e um otro q esqueci o nome ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yusei_Stardust* 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Cara aki no meu process n apareceu o x-trap como processo só apareceu o main.exe e o GameGuard.des qndo eu abri o gc pelo patcher me ajuda aew :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 29 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Yusei, isso vai ser so pra season 3, aguarde ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Bem então 2 semanas sem hacks poderão ser recompensadas com esse bug podemos dizer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 29 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Nao e bug, mais se quiserem para o game guard e tentar ativar scripts, podem tentar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 so temos a esperar por uma nova defesa contra hacks da kog:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kepermaan 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Season 3 Na minha opniao vai ta com uma proteçao absurda x.x Sorte pra vcs *-* Bgs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Espero que tudo dê certo no final. Quer dizer , esperamos ... né! :) Ótimo tópico Phoenix. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusnuts 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 valeu mano desejo boa sorte para voce :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dioney 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 e eu acho que este topico sera revolucionario sempre gostei muito dos hack antigos que eram mais simples e completos vlw cara muito bom esse seu topico levou meu obr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 30 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Bem os antigos acho que nao sera possiveis usar: vai ser diferente os address. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 então só podera ser feito isso dps do season 3 quando ja sabermos as adress? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 30 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Nao tipo address sao dos trainers, eu acho que quando ir para s3 os address vao mudar, entao o antigo tambem nao vai pegar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Nuss é bem confuso esses negocios de adress eles naum valem para scripts naum é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorpup 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Cara, Vlw, Belo topico, Eu nem sabia disso...... E tenho a mesma pergunta q o GoodBoy: Nuss é bem confuso esses negocios de adress eles naum valem para scripts naum é? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados