Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Scripts de GC fail' olhem pq...

leandrinhoII
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom pessoal primeiramente Ola...

Segundo. Esse talvez possa ser meu ULTIMO topico em Grand Chase =/ infelizmente irei parar de jogar GC e irei jogar The Duel... Ow seja akelas pessoas que gostavam dos meus scripts sorry mas n terao mais =/

Bom voltando ao topico...

Hoje foi anunciado pela KOG que o Grand Chase esta com um novo sistema de defesa contra os hacks...

Perg: Como assim?? :confused:

Resp: Simples a KOG estava esse tempo todo sabendo da grande parte dos hacks no Grand Chase... e estava criando uma nova defesa... EX: Lembrem-se mto antigamente quando tinha Moon Light... dps da msma coisa eles criaram o Game Guard mais complexo para os Moon Light n funcionarem... dessa ver n foi para o Moon Light mas foi para os SCRIPTS mtos jogadores devem estar desesperados atras de scripts que funfem mas creio q n ira funfar...

Mtos jogadores irao reclamar, chingar, parar de jogar, e outros ate irao gostar.!!

Simplesmente irao gostar poiss... NAO TERA MAIS HACK EM PVP mas tbm n tera mais hack em missao =/

Mass eu tenho uma coisa boa para voces.... n tinha nada falando sobre os TRAINERS ow seja os hacks ainda tem esperanças.!!

mas tbm todos sabem que um trainer n e tao bom quanto um SCRIPT que era pratico e tinha mais utilidades... e era mto dificil ser detectado...

a unica coisa que podemos fazer e. Ir usando Trainers e esperar alguem conseguir fazer os scripts FUNCIONAREM denovo.!!

Xau ate algum dia se eu voltar a joga GC'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pessoal primeiramente Ola...

Segundo. Esse talvez possa ser meu ULTIMO topico em Grand Chase =/ infelizmente irei parar de jogar GC e irei jogar The Duel... Ow seja akelas pessoas que gostavam dos meus scripts sorry mas n terao mais =/

Bom voltando ao topico...

Hoje foi anunciado pela KOG que o Grand Chase esta com um novo sistema de defesa contra os hacks...

Perg: Como assim?? :confused:

Resp: Simples a KOG estava esse tempo todo sabendo da grande parte dos hacks no Grand Chase... e estava criando uma nova defesa... EX: Lembrem-se mto antigamente quando tinha Moon Light... dps da msma coisa eles criaram o Game Guard mais complexo para os Moon Light n funcionarem... dessa ver n foi para o Moon Light mas foi para os SCRIPTS mtos jogadores devem estar desesperados atras de scripts que funfem mas creio q n ira funfar...

Mtos jogadores irao reclamar, chingar, parar de jogar, e outros ate irao gostar.!!

Simplesmente irao gostar poiss... NAO TERA MAIS HACK EM PVP mas tbm n tera mais hack em missao =/

Mass eu tenho uma coisa boa para voces.... n tinha nada falando sobre os TRAINERS ow seja os hacks ainda tem esperanças.!!

mas tbm todos sabem que um trainer n e tao bom quanto um SCRIPT que era pratico e tinha mais utilidades... e era mto dificil ser detectado...

a unica coisa que podemos fazer e. Ir usando Trainers e esperar alguem conseguir fazer os scripts FUNCIONAREM denovo.!!

Xau ate algum dia se eu voltar a joga GC'

[/color][/size][/font]

Quem acha q ele vai parar de jogah GC pq n tem mais script funfando levanta a mão o/

E eu gostaria a agradecer, do fundo do meu coração, aos noobs hacks de PvP que abusaram de hacks e sem eles eu ainda estaria upando com macro e peganu 4a classe fast... MUITO OBRIGADO!!!! :mad::mad::mad:

RDI2gORHqomAG1EzREE3SYqxfgtdNaPA1vJoVrVDXGIvMjoK9T2fDgG4CsAx74OQ_621rFpNZNoc2tBxq5ykIu5GIhwU2n3ta_6RStY9k8K78p2qxWhu5tn9UYCj94n0dJfcGgu8d5frOLISEk5FiqSaZwtQfDy0-EfIFG4LcLx1l1J3cY6Gc1OESpRiRisJPGFc6dhCGcNogsMAF33bg4-AqjNXcTdDBpm0KJlin_jKo-RJqNqbDgTG5X8D5vIV9MaNjan0dYgwj_2xrV3wZHvFFxTEiZfB-OWRrSGm1e2Qw4mFPj1tCo4pUforYeHMHzcfqaXewxCh9rLPksaum6wDhT9bs5adbLe0c2EDpiAewVG1ecvRtI91ZhGgIsQqlhxRL-gdszOZqNIo-mAnMqsP9ltnDnuEn3apvndqvwizQwIhNphnkto1qZL6959nsN8IyQApqkIh1wTNqGRPBME3LG2aRusYOFwq81OzoB8GYRNCC9vmBuCArPZff1gCJyxvkbUT-ltU4bXw_vKnfwy6F104lLVxCp4EXFccNZCyuao0wQmw9msElc8jBr8ifqUi2il0hSs_byMfGGowf62jUB7Ew_15LRr-_JrDBPC-tv2cbz1sG24t0UaIxW49qiY80Yb1n8RQjFYG8ApPI_dosXvkkxNe-nRHGU8Wj7KVZnDZZdKOFahWzaE9jAgsCW2EI_sLhYJFTW9FK3Yn-AH5=w450-h170-no?authuser=0

Link para o comentário

Link para o comentário

Eu prefiro q tenha hacker no pvp o gc fica sem graça sem ter hacker no pvp alguem pra vc chingar rir e se divertir eu vo tentar fazer um script q funcionenao vo dormi ow descançar enbusca dessa dessesperada missao para a seasson 3 , todo tenho o direito de ter hacker em missao pvp que é proibido...

Ter 5 Chars 75 [x]

Ter Amy 53 [x]

Pega faca de elia [x]

Mata um hacker [x]

Conseguir que funcione os scripts [ ]

Link para o comentário

prefiro sem esses lixos ki usam hack em PVP ¬¬ bem melhor assim

mas infelizmente fikaremos sem isso pra missao tbm.. VLW LIXOS! por estragarem o script.. 1ª foi o moon light ki vcs estragaram usando pra PVP.. agora o script.. o q + v cs vao estragar? os trainers? era melhor se a lug banisse esses lixos.. mas em vez disso eles blokeiam..

VLW MSM LIXOS! POR USAREM HACK EM PVP!

AGORA ISSO ACABOU.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:D:D

kero ver vcs se virarem agora!

Link para o comentário

Ficara bem melhor sme hack pvp e missao.

Poxa cara!Voce vai parar de Jogar GRAND CHASE pra jogar the duel? Que lastima, The duel ja joguei por uma semana,e enjoei,nao vejo graça naquele jogo,so tem cahsers lá.

Na boa,nao pare de jogar GC.

Eu parei de jogar Ragnarok pra jogar GC,fiquei com saudes e agora eu jogo os 2 =)

N precisa parar de jogar GC pra jogar the duel!Voce pode jogar os 2 ao mesmo tempo dur!

Link para o comentário

Olhem pelo lado bom,sem hacks podemos jogar pvp em paz,sem nenhum nb usando hack e atrapalhando seu jogo:p:p

Mas por outro lado nós ficamos sem hack de missão:(:(

Mais logo um gênio vai criar um hack novo,e que poderia só conter hack de missão:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.