Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Poeiras]

clonak
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oque são Poeiras?

-Poeiras são itens de refinação para aumentar o level da arma,existem dois tipos de poeiras,Poeira de Oriharucon e Poeira de Lactolerium.

mid01_img03.gif mid01_img05.gif

Como Consigo essas poeiras?

-Poeiras podem ser dropadas das maiorias dos Monstro do WYD ou você pode fazer as poieras.

Como fazer as poeiras?

-Tendo em mãos 10 restos de Oriharucon ou de Lactolerium e mais 1 Milhão de Gold,Leve para o Jephi X:2515 Y:1727 em arzan,que ele fara as poeiras.

lac.gif

Oque são Poeiras 100%?

-São poeiras especiais que tem chance de 100% de não falhar,elas sao adquiridas em eventos e so são disponiveis as de Lactolerium.

Obs:independente do número de poeiras que você fara ele so ira cobrar 1 Milhão de Gold.

Créditos: OnGame

Assim finalizando esse tópico, quero esclarecer que "NÃO" foi eu que criei esse tópico, somente formatei o texto, coloquei algumas imagens e postei-o aqui , assim para jogadores experientes pode não ajudar! Mais , para quem está começando a jogar agora, ajuda bastante !

Bom se eu ajudei, agradeça não custa nada ! Gostou do tópico e quer agradecer , ai eu que agradeço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Dutzz, nem todo mundo que crio uma conta sabe disso, tem muita gente iniciante no WYD e tutoriais como esses ajudam muito.

@Edit

Pelo que eu vejo voçê está de volta hein Dutzz ? hehe Apesar de não te conhecer muito mas tens muita fama aqui.

Link para o comentário

caro clokak, tutorial muito iniciante realmente, se eu não me engado tirados do site do wyd, para voce fazer um tutorial mais vantajoso, como venho observando seu tópicos, faça 1 único tutorial explicando várias coisas do WYD, pois será mais visado do que do jeito que voce esta fazendo !

Lembrando, isto é uma dica minha .

teh mais!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.