Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"Extistem Hackers Ainda Funcionandos"Clique e Veja !!

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Pessoal eu criei esse tópico por uma simples razão: Muitos dizem que é o Fim Dos Hackers,mais não é ,existe ainda os Trainers,Geradores,Atualizadores,Fortalecedores.Os únicos que não estao funcionando são os scripts.

Então para quem acha qe os hackers nao estao funcionando examinem primeiramente os Hackers que existem. Muitos estão postando esses hackers que estão funcionando como por exemplo a "vidaama".Entaum peço que tenham calma para que nós conseguimos fazermos os Scripts voltarem.

Brigado pela Atenção .

By: lucasmp7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

area errada ~

CloseD pls !!!

____________________________________________________________________________________________________________________________

cerve para pessoas desinformadas como novos na WEB

Link para o comentário

1º Usou o nome da web cheats em vao

2º Conteudo ja Existente

3º Nos ja sabemos que demora um certo tempo para se ter hacks funfando

Nub:mad:

o nome da web cheats no final so si designa para membros de honra,morderadores,game zone,entre os outros

vc membro nub ki nem tem post direito fik ai usando em vao:mad:

Link para o comentário

cara eu n me passo por membro da WC eu só digo o msm que funcionarios da WC diriam ,e n e area errada pois e sobre hack ,informações de hackers. E ainda não e igual ao que o ShareDuck eu me revolto com a palavra de membros que ignoram-se a este Tópico e que so vem para floodar falando area errada.Ahh caraa Me Poupee.Não me Rebaixoo A vocês.

OBS: ShareDuck explico porque não funciona,eu disse os que estão funcionando e o que não estaá.(Script no caso)

Web Cheats(Em Geral) naum ligo se tiver q me dar banner porque ajudei aquiie e eu creio que não esta na area errada e se eu tivesse no lugar de vcs não trataria isso coo uma coisa Inutil ou como um lixo. Vcs Tem que dar valores ao que os outros fazem.

Link para o comentário

Isto deveria estar em GC - TUTORIAIS, mesmo sendo infos sobre hacks.

É só olhar os tópicos e os membros verão que ainda existe hack amigo, eles só falam isso por que, para alguns, os scripts eram os únicos que prestavam :d

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sem palavras

Só por que ele tem 24 posts não quer dizer que é um noob.

Por acaso vocês sabem o significado de noob?Eu so tenho uns 28 posts e não me acho Nb.

Mais por ele fazer um tópico inútil assim ele vira um noob...e não pela quantidade de posts.

Algum mod da closed aqui

META: tibia.png

Link para o comentário

Fi isso se chama falta de determinaçao invez de vc fica dando ctlr+c e ctlr+v nos topicos fixos pq vc nao vai tanta faze alguma coisa inves de fica ai boiando ate eu que nunca mechi com essa bagaça to tentando cria um hck no str_ctmission_br.stg entao faça uma ajuda a todos vsf e para de postar coisa inutil a mais uma coisa "AREA ERRADA" by:CabeloDeMinhoka

Agradeçao pliz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.