Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New] JRC Trainer 3.5 Funfando dps da Att 28/04/2010

Compartilhar

Posts Recomendados

aki deu hack detectado assim q entrei no GC

up meu pet plz

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
border=0><br>Click Me!</a><br><a href="
from squiby</a>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man...

Muito Obrigado

Não liga não para esses caras, só sabem ordenar e mandar, mas enfim...não fazem nada da vida -.-'

Obrigadão

Vlw mano, esses que não reconhecem são os que so sabem colocar para baixo u.u

Mas ainda tem gente como você que sabem apreciar :)

Vlw

Link para o comentário

´PQP BOTA UM MALDITO AUTO-KILL AEW ,EU SEI Q É DIFICIL MAS JA TEM 500 NEGO TENTANDO CRIA (Eu por exemplo) MAS N DA TA MT FODS!:mad:

SE N CONSIGUI BOTA AUTO-KILL NEM BOTA TÓPICO!

~Thomaz1998

obs-> tem trojaan o seu hack = virus que n é normal do hack u.u

Link para o comentário

´PQP BOTA UM MALDITO AUTO-KILL AEW ,EU SEI Q É DIFICIL MAS JA TEM 500 NEGO TENTANDO CRIA (Eu por exemplo) MAS N DA TA MT FODS!:mad:

SE N CONSIGUI BOTA AUTO-KILL NEM BOTA TÓPICO!

~Thomaz1998

Mano, o Trainer não fui eu quem criei.

Leia os Creditos.

Também quero um auto kill/One hit

Link para o comentário

eh galera, melhor vcs se conformarem que virus soh dps da season 3 :D

eu jogo de hack soh nas missão... e soh quando preciso faze algum teste, nem pra upa eu usu muito xD

peguei meu lass nv 0 e fui jogando soh pvp pvp pvp e fiz alguns testes claro :cool: hj ele ta lvl 32...

mas sem hack e soh vivo no pvp xD...

agora... keria pegar o sieg TT_TT

Link para o comentário

Kde Os Auto Kill / One Hite / Hp + Mp Hack ?

Sumiu . ?

Lek . Ja tem um monte de trainer assim .

Closed [/color][/font]

Por acaso no Titulo do Post fala sobre algum auto kill??

Cara, fica na sua que você não é mod pra dar closed ;)

Link para o comentário

seu fila da ... vc e os outro arrom.. fika criano essas porr... de injetor seus bando fe fila da pu... vai se fu...:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Pra começar não fui eu quem criei o hack, só postei.

Depois isso tudo é você que nem cria nemf az nada ;)

Ah, Reportado por Xingar. (Na proxima, xinga a sua mãe ^^)

Link para o comentário

¬¬' meus amigos por favor, o cara veio aki so fazer o trabalho dele, posta hack, independente se e trainer ou script, o sscript nao estão totalmente patched, eu to trminando um e se funfa eu posto, outra pra que chingar o cara. para de serem nubs inuteis q nao sabem jogar sem hack, o cara veio na humilde ajudar se vcs nao querem a ajuda nem entre,

pq o titulo é JRC trainer e nao JRC script, e nem auto kill. então parem de serem nubs inuteis e nem entrem se nao querem um trainer, isso so causa flood, nos faz perder nosso tempo ( no caso o tempo do jose ) que entra pra ver se vcs estão apoiando e so tao flar merda, pco jose eu apoio seu trabalho e invejo por ainda nao conseguior criar um trainer funcional. e nao ligue para esses nubs, vai ter hora q vc vai responder e vai ser punido, por causa de flood então tome cuidado mano rlx.

Link para o comentário

¬¬' meus amigos por favor, o cara veio aki so fazer o trabalho dele, posta hack, independente se e trainer ou script, o sscript nao estão totalmente patched, eu to trminando um e se funfa eu posto, outra pra que chingar o cara. para de serem nubs inuteis q nao sabem jogar sem hack, o cara veio na humilde ajudar se vcs nao querem a ajuda nem entre,

pq o titulo é JRC trainer e nao JRC script, e nem auto kill. então parem de serem nubs inuteis e nem entrem se nao querem um trainer, isso so causa flood, nos faz perder nosso tempo ( no caso o tempo do jose ) que entra pra ver se vcs estão apoiando e so tao flar merda, pco jose eu apoio seu trabalho e invejo por ainda nao conseguior criar um trainer funcional. e nao ligue para esses nubs, vai ter hora q vc vai responder e vai ser punido, por causa de flood então tome cuidado mano rlx.[/size][/color][/font]

Nem precisei falar nada, vlws rsrs

Só uma correção, é joão e nao jose, rsrsrsrs

Mas vlw ae mano ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.