LoLsxXx 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 fis rapidin pruma sotw, é pra ser desse tamanho mesmo ;* É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pentagrama' 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Fico legal a img n posso chamar de sign pelo tamanho mais ta legal tenta por 400x100 q fica melhor a borda ta mto grossa... mais ta de parabens Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoLsxXx 0 Postado 28 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 lol cara NADA a ver, sign=signature=assinatura palavras ja sao sign, esse tamanho nao é padrao /fato mas nao dxa de ser a ''sign'' 400x250 é quase q o maximo, e tmb nao é um lp... aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rex~ 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 achei meio confuso, mas é robótico, e robôs sempre me deixam confusos '-' AHEUAEHAUEHAU mas ficou dahora, man ^^ tratamento ótimo, ilu ficou legal efeitos bem aplicados só achei a tipografia simples ;s mas o resto ta show ;D abraçzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Meu primeiro Awesome job:) que eu dou desde que voltei. Párabens. A única coisa que não me agradou muito, é insignificante, que é a tipografia. mais párabens, continue assim (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoLsxXx 0 Postado 28 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 vlw pelos coments, quem quiser ver mais meu DA - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SugisakiTK 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Good Job man!!! ficou bem maneiro!! as cores interajiram bem!!! como disseram a tipografia ficou bastante simples '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balducci21 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 mt bom, achei a tipo simples e pequena e a sign um pouco saturada em algumas partes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Perfeita... Só achei que ficou grande... poderia ser um tamanho 400 x 160 +/- Tirando o tamanho, ficou perfeito o trabalho E só achei que a tipografia poderia ser mais trabalhada. :) Abraços MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 AMEI cara, gostei do tratamento, a ilu ficou boa, o BG ficou ótimo, como todos disseram, só a tipo que ficou simples, e na minha opinião, a borda muito grossa :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapo Louco 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 @pentagrama Existe signs de diversos tamanhos acho melhor você dar uma verificada em seus conceitos @sign Fico legal Só n curti a tipo e a borda ta mtu grande e ta atrapalhando o Foco bjsmeliga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados