Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pelo amor de Deus '!!!!

Compartilhar

Posts Recomendados

nao tem uma previa certa... talvez os caras q criem estao se dedicando nesse momento para conseguir um hack para nois

mais ate eles postarem vamos ter q ficar sem hack...oque e bom pq acaba com os noobs q usao hacks no pvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affe...Acho que na Season 3 nao vai ter...Game Guard vai atualizar mais e mais,bom mas tambem tem como modificar o arquivo né :confused:

Elesis:30

Lire:28

Arme:30

Lass:51

Ryan:48

Ronan:30

Amy:37

Mari:32

Link para o comentário

Credoo .. vc depende de hakcer pra poder jogar ?!?

entaum vc vai peger lvl 75 e vai ficar indo na PVP de hacker ?

vc vai ser conhecido como nb por todos .. isso se vc nao tomar restard ou ban antes néamm !!

Tenho pena de vc !

Link para o comentário

ta doidera mesmo sm rack não da pra upa

po galera muita calma o administrador vai dar um jeito nisso eu tenhop sertesa disso não da pra jogar sem rackr po ta doidera pra upa menbros da web cheats por favor consertem isso!!!!!!!!!!!!:o

Link para o comentário

E eu sou um dos que estão programando os hack's, mas infelizmente temos uma má notícia.

Eu tentei fazer um hack skill de cash ( só para testar ja que é o mais facil ), mas infelizmente não funcionou.

Talvez tenhamos que começar a modificar outro script ao invés do fight_stg.kom, ou outro arquivo ...

Mas eu ainda não tenho CERTEZA, então não se preocupem ( ainda hehe ), mas acho difícil que alguem poste hoje.

@Kinshin você falou tudo, é complicado de se fazer e temos que ter paciência, afinal, recem atualizaram o GC hoje.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.