Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o Combat Arms vo Brasil

[AST]Riike
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sobre o Combat Arms no Brasil

interna_combatarms.jpg

Bom, como voces podem ter notado, finalmente a empresa Level Up Games, depois de tanta insistencia, trouxeram o CA para o nosso grande país.

Foram criados inumeros tópicos falando disso(uma inultilidade total), agora estão criando muitos tópicos falando para não usarem hacks(para que tanto tópicos?)

Bom, venho dizer que é IMPOSSIVEL um jogo sem hackers, um jogo 100% limpo, pois sempre terão hackers, xiters.

Se eu vou usar ?

Espero que não, espero não ser forçado, como no CA NA a usar hacks por causa de outros hackers, farei de tudo para minimizar o numero de hackers dentro do jogo.

Porém lembressem de uma coisa:

No dia 05/05/2010 sera sortiado para poder jogarem a verssão closed beta, isto é a verssão de testes, com graficos tipo CrossFire, jogabilidade ruim tambem, igual no CA NA e EU.

No mes inteiro de maio sera apenas closed beta, apenas em junho ou julho(julho é mais provavel) que tera a verssão open beta, isto é para todo mundo.

Creio que seja apenas em Julho, pois o CA NA tambem foi.

Então, resumindo, não adianta fazer esses movimento contra hackers, pois sempre tera(eu até apoio esses "movimentos").

E a maioria(creio que quase todos) do forum teremos que esperar até a verssão open beta para podermos disfrutar do jogo.

-Espero que tenham intendido

ATT - [AST]Riike

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora que o ca veio para o brasil ficou + facil combater os hackers

a nexon no inicio procesou e obrigou fexar varios foruns que postavam hackers e estragava o jogo

pq quem usa hack não compra nx e com isso não da lucro para empresa

espero que se sai hack para o cabr a level up faça a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.