Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Diminuir Drasticamente o Ping e Aumenta o FPS !

Posts Recomendados

Bom Primeiramente Para Obter um Desempenho Melhor ,é Preciso Atulizar seu DirectX , e os Drivers De sua Placa Grafica ( São Elas , ATi Radeon e Nvidia ) .

Passo 1 : Atualizar os Drivers da Placa Grafica.

Os Links Que forem Passados Aqui Neste Topico , São todos de Sites confiaveis ,Se desconfiar ,Comecer a Parar de Ler Por aqui Mesmo .

Drivers Nvidia Atualizados - >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ATi Radeon - >

Passo 2 :instale os arquivos mais recentes do DirectX ( Vale salientar que manter o DirectX atualizado não apenas mantém os jogos funcionando como pode aumentar o desempenho dos games, pois a Microsoft sempre lança arquivos revisados e prontos para execução aprimorada dos jogos. Se você precisa baixar os novos drivers do DirectX use o link abaixo )

Esse Aplicaivo e Bem Leve , Basta você executar e seu DirectX sera automaticamente Atualizado .

Passo 3 : Outra Coisa que é bastante importa para o desempenho do Computador é mante-lo limpo sempre , segue abaixo um Topico , De como usar um programa que vai ajuda lo bastante , bem leve , pratico e muito facil.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bônus : Bom , Para todas as pessoas que Possuem Placas ATi Radeon Eu Rocomendo por experiencia Propia , que vocês usam o ''ATi Try Tools''

Com ele Você vai Levar sua Placa Grafica ao Extremo e aproveita-lá bem melhor e um Aplicativo Leve , Não Consome Tanta memoria como o CCC ( Catalyst Control Center ) A Seguir ,vou postar um LinK de Como Você Baixar , Instalar e Configurar . ( Eu uso o ATi Try Tools e recomendo )

Donwload ATi Try Tools :

ATENÇÃO ,CASO VOCÊ FOR INSTALAR , LEIA ATENTAMENTE O TUTORIAL , PARECE BEM DIFICIL, MAIS É BEM FACIL.

Vale Lembrar Também Que Para Ter Melhor Desempenho , Nunca Baixe ,Donwloads ,Filmes,Menssageiros Instântaneos ( MSN,GOOGLE TAL EBUDDY E ETC..) ,Compartilhadores p2p ( Ares ,iTunes LimeWare ,fiquem de olho , pois esses programas custuman iniciar juntamente com o windowns ) ,Evite Navegar Durante o Jogo )

CASO VOCÊ TENHA FEITO TODOS OS ITENS ACIMA , E NÃO ESTÁ SATISFEITO ,SEGUE ABAIXO UMA VIDEO AULA ,COMO MELHORAR SUA CONEXÃO E DE QUEBRA , COMO DEIXA SEU ''WINDOWNS XP '' MAIS RAPIDO !

Creditos : Primeiramente a Mim , Equipe Baixaki ,Ector Bonilha ( Clube do Hardware ).

Gostou ? Agradeça ,Me Ajude & Eu Te Ajudo .

Não Gostou ? Critique ,Sugestione Ou Opine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.