Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

comprado na spugy por 1cent o milhão

jesser
 Compartilhar

Posts Recomendados

e ai galera blz ? o bagulho aqui e simples vc chega lá na spugy .net não sei se e assim

quando vc entra no site vc vai em comprar mesos digita o tanto q vc quer eu recomendo 75 milhoes ai vai dá lá quanto que e eu acho q vai dar 97 reais ai depois disso vc bota seu usuario no maple story e clica em comprar dps disso vai aparecer uma janela com um botão escrito aceito ai vc abre o tamper data se vc n tiver ta aqui o link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

dps q vc abrir o tamper vc clica em iniciar alteração ai vc clica em aceitar ai vai apareçer uma janela la no tamper e vc clica em alterar vc procura do lado direito 130 e muda pra 1 da ok

ai quando ir para o pag seguro vai tar assim 0,75 ai vc digita o seu cep pode ser um falso

ai vai avançar ai vai apareçer bairo cidade estado etc ai vc coloca um falso ai dps disso vai aparecer lá pra vc criar uma conta e do lado email e senha se vc tiver conta vc entra nela e compra do jeito q vc quiser se vc não tiver compra se registre do lado esquerdo e dps compre do jeito que vc quiser em boleto de 1a3 dias cartão de credito aprova na hora credito do site tb ai dps disso vc espera 1 dia e abre uma disputa ai vai ter uma confirmação ai vc clica em abrir disputa dps disso vai abrir uma janela vc marca não recebi o produto dps quero reenbolso total do valor pago e la embaixo onde tem p escreve vc coloca não recebi o produto ai em um dia mais ou menos chega a grana p vc no maple story

espero ter ajudado agradeça não custa moedas verdes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.