affeu 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Por Favor alguem tem a capacidade de criar pelo menos um mizero alto kill???:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Amigo, área errada. Vai achando que é facil criar ( modificar ) um script. Dá trabalho, cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victordp 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 cara na boa a melhor coisa a fazer e esperar postando coisa aki no forum vc so ta atrasando os cara a faze o script como o yuri disse acha que e facil criar um script ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidio 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 ta dificil os hacks virem. eu to tentando cria fiz um agora poco testei entro no gc ai eu tava feliz mais do nada deu erro e n consigo resolver! espero que mais pessoas tentem e postem:) By Jvguidio _________________________________ minhas metas____________________________ (X) todos os personagens (X) todos os personagens acima do lv 30 ( ) matar hacks em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJCrash 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Vocês são um bando de inpacientes não? Vocês acham que é facil modificar um script, é só mudar uns numeros e pronto? Pois não é, demora parte de um dia para ser completo, então parem de criar topicos inuteis sobre a criação de hacks por que vai sair, não presisam ser tão afobados, vocês aguentaram uma semana, o custa esperar um dia a mais? Santo deus ¬_¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EDx 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 ele sabe que é area errada u-u tenta criar o seu xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marques426 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
affeu 0 Postado 28 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 n sei criar;):p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psthebest 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 auto kill demora,mas hack de mp não demora nada,eu crio um em 5 minutos '-' (ou menos) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicilis 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Closed aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Topico de cartas gc 3 Meu amigo?eu inimigo?Entao vire meu parceiro use: Meus fans: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoisss 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 caros amigos são varios erros graves q to um monte de gente causando. 1º area errada se vc sabe q esta na area errada pq ainda tem a cara de pau de criar o topico? 2º realmente nao e facio criar um hack funcionau, eu to inativo nos hhack a um mes mas quando eu fazia o mais rapido q eu consegui e 80% funcional demorei 5h a 6h 3º mp hack, hp hack, pvp hack entre outros são faceis, extremamente faceis de fazer e nao demora nada pq vc so edita 1 linha de uns 6 arquivos, mas pera la ne pessoal isso e coisa de nub mostre q vcs são os caras e esqueçam esses tipos de hack 4º flood, vcs estão floodando, isso vcs podem acabar tomando ban no forum, alem do mais q isso enche de topicos e respostas inuteis q nao vão nos acrescentar a nada. então lembrensse obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thedeco2 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 auto kill demora,mas hack de mp não demora nada,eu crio um em 5 minutos '-' (ou menos) intao cria um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoisss 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 intao cria um então cria um o caramba coisa de nb e aposto q vc aproveita essas nbices neh? aiaiai onde esse mundo vai parar ¬¬':mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kira915 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Vc axa que tão facil cria e modificar um script por que vc não faz <<<<<<<<Kira915>>>>>>> _________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
affeu 0 Postado 28 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 auto kill demora,mas hack de mp não demora nada,eu crio um em 5 minutos '-' (ou menos) cria um ai intaum e me manda o link pq ja ajuda pra passar missão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoRei 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Closed Aqui.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hadama2005 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Area errada amigo . Algum mod da closed aqui por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 12 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados