Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

To na área errada mas faço um pedido

affeu
 Compartilhar

Posts Recomendados

ta dificil os hacks virem.

eu to tentando cria fiz um agora poco testei entro no gc ai eu tava feliz mais do nada deu erro e n consigo resolver!

espero que mais pessoas tentem e postem:)

By Jvguidio

_________________________________ minhas metas____________________________

(X) todos os personagens

(X) todos os personagens acima do lv 30

( ) matar hacks em pvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são um bando de inpacientes não?

Vocês acham que é facil modificar um script, é só mudar uns numeros e pronto?

Pois não é, demora parte de um dia para ser completo, então parem de criar topicos inuteis sobre a criação de hacks por que vai sair, não presisam ser tão afobados, vocês aguentaram uma semana, o custa esperar um dia a mais?

Santo deus ¬_¬

Link para o comentário

caros amigos são varios erros graves q to um monte de gente causando.

1º area errada se vc sabe q esta na area errada pq ainda tem a cara de pau de criar o topico?

2º realmente nao e facio criar um hack funcionau, eu to inativo nos hhack a um mes mas quando eu fazia o mais rapido q eu consegui e 80% funcional demorei 5h a 6h

3º mp hack, hp hack, pvp hack entre outros são faceis, extremamente faceis de fazer e nao demora nada pq vc so edita 1 linha de uns 6 arquivos, mas pera la ne pessoal isso e coisa de nub mostre q vcs são os caras e esqueçam esses tipos de hack

4º flood, vcs estão floodando, isso vcs podem acabar tomando ban no forum, alem do mais q isso enche de topicos e respostas inuteis q nao vão nos acrescentar a nada.

então lembrensse obrigado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.