Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

passagem Secreta

Aragon_pwbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom galerinha sou novo no forum, desde ja mando um abraço pra todos os membros do forum^^ meu nick no jogo perfect world servidor arcadia é Duper EA Evil³ boladão, bom fiquei sabendo ontem no ts do clã de uma passagem secreta na vila yelang abrindo o mapa do jogo vá até a letra (Y) encima de uma rocha dai a passagem esta fechada e precisa de um programa pra atravessar pro outro lado q esta fechado me disseram q é um tal de halhack q estão usando para passar para o outro lado. la vc fala com um npc secreto faz uma quest e pode ganhar pedras lvl 10 11 e 12 ou um item q vende no mesmo npc por um valor de 180kk quem souber algo sobre isso ou um hacker q posso passar por esse lado entre em contato no jogo e conversamos pelo ts ..... agradeço desde ja:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso Ai revo Bot tem HallHack....O Dejaime Posto Ele aki Na WC Procura la na Parte de cheats

@EDIT

Tah ai o Topico > http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/363616-revo-multi-hack-bot-jump-flypatch.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.