Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com .dlls do Photoshop ;x


я.mayer '-'
 Compartilhar

Pergunta

Então, eu tava usando o photoshop PORTABLE, mas à muito tempo atrás eu usava a versão normal ( aquela que a gente baixa no site da adobe)

 

 

Só que agora meu Photoshop Portable ficou demo ! Não dá pra usar um monte de ferramentas, como lighting effects e outros...

 

Eu acho que ele tá pegando uma .dll do antigo photoshop, só que eu já desinstalei o antigo.

 

 

Tenho certeza que é .dll, porque photoshop portable nunca é trial ( e olha que eu já baixei 3 portables e os três estãoo assim ! )

 

 

Alguém sabe o nome de alguem dll que fica no system 32 pra mim deletar ela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem, você pode tentar fazer 2 coisas.

1º - Ir em Iniciar > Painel de Controle > Adicionar ou Remover Programas e você poderia olhar se tem o photoshop nesta lista, caso tenha você clique em remover programa. =)

ou

 

2º - Você pode salvar as suas ferramentas (brushes/texturas e etc) e em seguida, colocar para desinstalar o photoshop novamente. Quando desinstalar, você reinicia o seu computador, e tente re-instalar a versão portable.

 

CASO AINDA SIM NÃO CONSIGA, você pode tentar baixar um crack para o photoshop.

Abraços! :)

Boa sorte com o seu problema =S

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
º - Ir em Iniciar > Painel de Controle > Adicionar ou Remover Programas e você poderia olhar se tem o photoshop nesta lista, caso tenha você clique em remover programa. =)

 

Esse é o problema, eu já desinstalei (à muito tempo) ;x

 

 

2º - Você pode salvar as suas ferramentas (brushes/texturas e etc) e em seguida, colocar para desinstalar o photoshop novamente. Quando desinstalar, você reinicia o seu computador, e tente re-instalar a versão portable.

 

Aí que vem o problema. A versão Portable não é instalada, vem uma pasta com os arquivos e vc só executa o ps. Porém, quando eu executo, ele tá pegando uma .dll antiga, que está em algum lugar do meu pc ( provavelmente na pasta "system 32"

 

 

Valeu por tentar ajudar manolo ! ;D

 

 

 

 

 

@edit

 

 

Aêee, consegui !

Tinha dois portables aqui, provavelmente um deles tava com esse problema que eu falei, exclui ele e agora o outro funfou ! aeeee !

Thx aê manolo por tentar ajudar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

r.mayer~

 

Eu acho que o seu portable é igual ao meu.

Tente uma coisa, clique com o direito e depois clique em Extrair.

 

O meu eu sempre faço isso. Eu extraio e depois eu vou e crio uma pasta em C:\Arquivos de programas\Adobe e crio a pasta nessa parte, Adobre Photoshop CS3 .

 

O Meu já deu esse tipo de problema. =)

E foi isso que resolveu :D

 

Abraços!

 

@Edit~

Não ví o seu EDIT '-'

 

Mas já que conseguiu resolver, então Abraços! ^-^

Se precisar de algo estou aqui \o/

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.