ByDuUxD 8 Postado 28 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2007 <div align="center"><span style="font-family:Comic Sans MS">Método EXCLUSIVO WebCheats.</span></span> Usando Moon Sem Precisar Fexar ~ Modo de Usar 1° Abra o Bypass.exe 2° Abra o MoonLight Engine 3° Abra o Novo Hack Pack ShaK3 no MoonLight 4° FREEZE.. Antes de entrar no jogo os Dk's ( I III IV ) e o Name Hack.. 5° Logue-se.. Selecione o Segundo GunBound.gme E rapidamente Enquanto o ggscan Atualiza Coloque Os Values nos respectivos Hacks.. Agorá nao precisa fexar seu moon! Evitando ter que ficar entrando e saindo toda horá que precisar trocar de sala ;) Configuração EXTRA : Deixar marcadas apenas as 3 primeiras opções! Hack Pack para a ultima update.. -> Via Rapidshare Bypass É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sendspace Moon É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sendspace RapidShare <- ( Moon ) Créditos Bypass : ShaK3 and Sombrio Método: ByDuUxD Ps: O Scan Não ta dando pra eu fazer Agora.. mais sao os Mesmos Arquivos Que o Shak3 Postou ;) Mesmos Links.. Eu só juntei tudo e mudei o Tutorial para uma forma mais simples.. <span style="color:#FF00FF">Configuração pra quem não tem : General Settings ~~> Marque as 5 primeiras opções Scan Settings ~~> Marque a 5º e a 6º opção e deixa run scan do jeito que tiver.. ( mem_private / mem_Image ) File Associations ~~> Deixa sem nada marcado Code Finder ~~> Marca a 1º a 3º e a 4º ( deixe sem marcar apenas Memory acces ) Assembler ~~> Marque Tudo Com excessão de " Use Int3 instructions for breakpoints ( unlimited )" ( Deixa essa sem marcar ) Extra ~~> Marque Somente as 3 primeiras opções..</div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trafick 0 Postado 28 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2007 Muito boa dudu, mas se alguem ainda tiver dúvidas na configuração ~ Entre no youtube , e pesquise Configuração SexEngine oO SexEngine tem a mesma configuração do MoonLigth- A única coisa que muda é que ao invéz de marcar as duas primeiras opções no Extra, marque as 3 primeiras, Muito simples :P Abraços ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 8 Postado 28 de Dezembro 2007 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2007 Agorá vão La e " Sókem" Dk =@ Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admar_jj 0 Postado 28 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2007 Aew mano isso aew é 100% que funfa.. Ja upei duas vezes com esse metodo... Vlw ...xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zampol 0 Postado 28 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2007 CARA PARABENS PELO TOPICO ESSE SIM TAH MT BOM POREM ESSE BYPASS NAUM FUNCIONA CARA EU LIGO ESSA PORCARIA ANTES DE ENTRA NO GB AI Q ENTRA DA HACK DETECTADO AFF TEM Q SELECIONA AKELA BOLINHA DE ORKUT ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 8 Postado 28 de Dezembro 2007 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2007 Não tem que substituir nada na pasta do gb! E não Faça DP ( Double Post ) Considerado Flood. Procure Editar seu post.. Não é necessario fazer nada no Bypass.. é soh executar ele e PRONTO. Refaça o Método.. Se fizer tudo 'Certinho' e não funcionar.. Lembre-se sempre " Moon Engine é De LUA . " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zampol 0 Postado 28 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2007 Não tem que substituir nada na pasta do gb! E não Faça DP ( Double Post ) Considerado Flood. Procure Editar seu post.. Não é necessario fazer nada no Bypass.. é soh executar ele e PRONTO. Refaça o Método.. Se fizer tudo 'Certinho' e não funcionar.. Lembre-se sempre " Moon Engine é De LUA . "[/b] é CARA DESISTO......= FIZ O PROCESSO UMAS 1000 VESES E NAUM VAI NEM FU........ OU EH ESSE BYPASS PORCARIA que num pega um issow ae tah patched >.<* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lereta 0 Postado 28 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2007 putz issu ainda pega moh tempao q eu ja tinha visto esse moo axei ele moh lixinhu + fazer oq né so tem ele msm =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 8 Postado 28 de Dezembro 2007 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2007 Não tem nada 'patched' Aqui ;) EU uso esse método.. só pode ser o seu pc ;/ aguarde um novo Ce Brow ! Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiom 0 Postado 28 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2007 Tipo, eu baixei o moonlight e o meu AVG gold edition, localizou um 'trojan horse', é algum tipo de bug ou é virus mesmo que vem no arquivo; 'moonlight.exe'? por favor respondam, porque todos moonlights que baixei vem com esse trojan no .exe deles! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 8 Postado 28 de Dezembro 2007 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2007 Todo " Cheat Engine " Vem com Trojan.. "// é só pra funcionar pode Ficar tranquilo cara =D Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zampol 0 Postado 28 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2007 Todo " Cheat Engine " Vem com Trojan.. "// é só pra funcionar pode Ficar tranquilo cara =D Abraço![/b] PERA AI BYDUUU OU TIPO AGORA PARESE QUE TO KSE CONSEGUINDO + O BY PASS FECHA ASSIM Q ABRE O GB E DA HACK DETECTADO Q EU FAÇO ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 8 Postado 28 de Dezembro 2007 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2007 eh assim mesmo o Bypass Fexa automaticamente.. hack detectado.. hum.. Suas configurações estão certinhas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zampol 0 Postado 28 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2007 eh assim mesmo o Bypass Fexa automaticamente.. hack detectado.. hum.. Suas configurações estão certinhas?[/b] TAO SIM CARA FIZ CERTINHU Q NEM AI NO TUTO CARA AI QD VAI ENTRA NEM APARESE OS SERVERS E JA DA HACK DETECTADO........Q PODE SER VEIO ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiom 0 Postado 28 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2007 Mano, mais será que não vai ferrar meu pc? Porque como deve saber, trojan é um bagulho dos infernos! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trafick 0 Postado 28 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2007 TAO SIM CARA FIZ CERTINHU Q NEM AI NO TUTO CARA AI QD VAI ENTRA NEM APARESE OS SERVERS E JA DA HACK DETECTADO........Q PODE SER VEIO ???[/b] Veiuh nâo tem mais nenhum hack patched no seu pc naoo? Porque pode ser isso namoral. Se nâo tiver, desative o Firewal, e o seu ant-virus e tente denovo :P Qualquer coisa fale aqui .. OBS: TROJ4N DO MOON LIGHT, SUPER INOFENCIVOS, MAS CLARO QUE ALGUNS ANTI-VIRUS IRÁ DETECTA-LOS POR ISSO ~DESATIVE-OS Abraços ;)[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 28 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2007 Esse é o meu Dudu ! Vou até chorar ;} Muito bom... Ja deu fixo?! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiom 0 Postado 28 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2007 Poxa, valeu aê cara, vou baixar e testar! Tem cara de ser 'aprovado'! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordwill 0 Postado 28 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2007 kra.. ali diz.. coloque os values nos respectivos hacks. quais values? as 16 carreiras de: 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 ? Abraços1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trafick 0 Postado 28 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2007 Poxa, valeu aê cara, vou baixar e testar! Tem cara de ser 'aprovado'![/b] Tudo aqui e testado e aprovado por todos, funciona .. pode confiar :P Abraços e boa sorte ;) Frezando tudo ficaria assim ~ Dk hack l = 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 Dk hack ll = Deixe como está Dk hack lll = 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 Dk hack llll = 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 Name hack: http://www.webcheats.com.br Sala hack: De 0 à 20.000[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordwill 0 Postado 28 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2007 eh.. como resolve problema de tela azul msm? pq aqui.. quando eu marco as 3 primeiras opções do Extra.. da Tela azul quando eu seleciono o 2° processo.. eu lembro que eh de memório fisica..algo assim.. mas quand eu des-seleciono o 2° opçao do extra ele da os ???? no Adress...tem como ajudar com isso? obrigado. o resto ta perfeito^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llCaLll 0 Postado 28 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2007 OTIMO POST, mas da proxima vez coloque os valores dos hacks pra facilitar pra galera. como o trafic disse =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zampol 0 Postado 28 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2007 AFFF MAIS QUE MERDAAAAAAAAAAAAAAAA CADA VEZ Q EU AXO Q VAI FUNFA APARESE UM NOVO PROBLEMAAFFFFFFFFFFF OU BY DYUU OU ALGUEM SEI LAH TIPO 1º EU FASSO TUDO CERTO AI CRIO A SALA ´+ AI DA HACK DETECTADO MESMO FEXANDO O MOON E TIPO QD VC CRIA A SALA VAI TA UM NUMERO MO SEM NOÇAO TIPO 356456 Q VOCE DECIDE + COMO VOU FAZER PRO MEU AMIGO ENTRAR NA SALA PRA FAZER O DK HACK C NUM DA PRA EU SABER O NUMERO DA MINHA SALA ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipizinho 10 Postado 28 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2007 funfando 100% ... vlw duu !! fuiz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skalee 0 Postado 29 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2007 quem tem source bom ja ta usando CE sem bug nenhum, pena q ta foda :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados