Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Esclarecimentos sobre o BAN!


yahazu
 Compartilhar

Pergunta

Notei que algumas pessoas ainda estavam sem saber da atual situação do jogo,inclusive,no próprio fórum do GunBound.

 

Bom,como pode ser uma dúvida decorrente,tentarei esclarecer alguns fatos primordiais.Se você foi banido,antes de MARÇO,ainda pode recorrer da sua conta.

 

Como ? Para isso,basta ter uma quantia em cash,na sua account.A quantia não importa,você pode ser desbanido até com 10 de cash.Vale lembrar,que isso é feito automaticamente pela empresa,mas caso você,queira ter seu character dinovo,entre em contato pelo suporte do Gunbound.

 

 

E outro esclarecimento.Espalharam por ai,que a empresa Ongame,estaria sendo processada,e que o valor chegaria a R$ 500,000.00,exatamente, quinhentos MIL reais.

 

Esse é um dado falso.Eu me prontifiquei a mandar um e-mail para a ongame,afim de solucionar a dúvida.Como de costume,a resposta robótica deles,disse que tudo relacionado ao jogo(jurídicamente),estaria disposto em seu contrato.Não houve quebra de contrato por parte da Ongame,fazendo isso se tornar mais uma mentira espalhada.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Será que da pra comprar cash com uma conta banida?? Minha conta foi banida a mais de 1 ano, ela era muito especial pra mim, depois disso parei ate de jogar, faz 1 ano que nao jogo, quando souve que a Softnix iria assumiu, pensei que poderia ser minha chance de reaver com a ongame, ou com a soft! Fui banido por usar Dk na epoca, foi a 1º vez que tinha usado, e logo na 1º me ferrei! se duvidar nao peguei nem 5k de xp!! e fui banido! até hj fico triste com isso!! mais será que teria alguma possibilidade de reave-la?? eu compraria cash e talz se fosse preciso!! Se alguem puder me ajudar, fico muito grato!!

 

Vlw ai ^^

 

 

 

Esqueci de dizer! ela tem 70 cash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.