Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Elsword ajuda

miki500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha gente nao sei se eu criei na area errada o topico,mais eh q qro saber uma coisa sobre o elsword!

Falam q ele e parecido com o gc e tals,mais tpw,COMO EU JOGO?Eh q nem o gc?Atk Z e movimentação nas setas?

Desculpa pela nubeza,eh q eu sempre quis jogar elsword,to até atualizando agr(7%)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh.. Z Atk e X Atk tbm..

Spells São 4.. A,S,D,C <- Esses São os Botoes para dar Spell.

Vc Ganha Spells de Acordo com o Nivel e Pode Colocar eles ateh o nv 5. ( o Spell nao Muda no nv5, Somente a Força dele)

e o PVp nao tem como dar AGarrao...

Duvidas pode Perguntar ^^ :D

Link para o comentário

Brigadaaaaaaa!

Eh.. Z Atk e X Atk tbm..

Spells São 4.. A,S,D,C <- Esses São os Botoes para dar Spell.

Vc Ganha Spells de Acordo com o Nivel e Pode Colocar eles ateh o nv 5. ( o Spell nao Muda no nv5, Somente a Força dele)

e o PVp nao tem como dar AGarrao...

Duvidas pode Perguntar ^^ :D[/color][/size][/font]

Brigada!Valeu mesmo!:)

Mais tambem quero saber uma coisa,eu fiz minha acc num tuto aqui,e vdd que so vai até o lvl 40?

E que eu vi q tem 2 jeitos de fazer acc,e eu sei que uma vai até o lvl 40 e outra até o lvl 50(que e o maximo normal EU ACHO)

Link para o comentário

Tipow.. a Acc q Vai ateh Lv 40 eh a Acc Temporaria..(Dps de 30 se num em Engano ela eh Deletada automaticamente)

a lv 50 eh a Acc Permanente e Sem Restriçoes ( nao Sei Quais sao as Restriçoes da Temporaria..Soh sei que Tem)

a Prorposito..

Add eu Lah > Nick : Gugarovski

Nick: TheMasterBR

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.