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Ragnarok Online 2


erasmopenteado
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~> Gráficos completamente tridimensionais, desde os PC's até cada canto da cidade agora é totalmente 3D com o auxilio da engine modificada de UNREAL. Por incrivel que possa parecer, a engine sofreu uma otimização para que o jogo ficasse o mais leve possível e em contra partida, além de mais leve ele ficou mais bonito quando comparado as primeiras imagens divulgadas.

 

~> Diversas funções pra evitar atitutes 'anti-jogo' (talvez deixar mudo um looter se muitos pedirem automáticamente, poder kickar uma pessoa do jogo e ele ter que se reportar a um GM caso seja denunciado por hack/cheat de algum tipo também se muitas pessoas pedirem, etc..).

 

~> Os Itens não caem mais no chão, vai utilizar o mesmo sistema de outros MMORPG como WOW e UO aonde é necessário clicar no corpo do monstro pra pegar loot.

 

~> Cidades: Prontera, Cogneet, Hodmimes.

 

:. Agora você pode jogar com três raças diferentes:

 

1. Norman: Humanos que vivem em um país dividido em três grande zonas República Des-Doves, República Michel-Carle-Bitheu e o Reino Run-Midgard, e elas mesmo subdivididas em outras zonas, como Reino Swiztar.

 

~> Classes com sistema de evolução de 2nd-Job: Novice, Swordman (aparece com espada 2h ou espada/escudo), Enchanter (sempre com staff, provavelmente usa magias como de fogo que aparece em um video e deve dar buffs), Recruit (usa armas de fogo), Thief (pode ser qdo aparece usando duas daggers nos videos), Clow (deve ser parecido com o bard do RO, deve atacar e dar Buffs pra party).

 

~> Sistema complexo de mudança de Job, você pode mudar de job qdo quiser.

 

~> Feito para 'Bored Users' (Deve ser o único que você pode mudar os atributos/job quando quiser).

 

2. Ellr: Mistura de Humanos e Elfos (demônios em alguns sites), possuem um país próprio. Ajudaram os Normans em uma batalha no passado, e depois sumiram voltando pro seu país pra viverem uma vida calma. Mas uma nova guerra está por vir, e eles voltarão.

 

~> Tem um sistema próprio de Spell-Cast.

 

~> Muitas Magias e táticas.

 

~> Feito para os jogadores Asiáticos.

 

3. Dimago: Feitos pra parecerem ter um tamnho mais parecido com um humano real ( 7~8 ). Não possuem país próprio, são de raça que estava dormente mas que algo a fez acordar. Não sabem quem são e nem porque existem.

 

~> Cenas de ação estilosa.

 

~> Árvore de habilidades dinâmica.

 

~> Feita pra os jogadores ocidentais.

 

:. Sistema

 

~> Um sistema de job nunca visto em nenhum MMORPG.

 

~> Sistema de comunidade avançado.

 

~> "Meta These System" um sistema que permite as armas evoluirem e usarem a imagem do seu personagem.

 

~> As quests são ligadas a história principal.

 

~> * Apenas as Armas, Escudos e Armaduras poderão evoluir, os Acessórios não.

* Tipos de equipamentos/armas: Que evoluem, não podem ser trocadas e tem performance fixa no começo. E as que não ganham lvl, podem ser trocadas e possuem performance aleatória.

* Os equipamentos que evoluem estão clasificados em 3 classes, A, B e C. Sendo C o level mais fraco. Equipamentos de classe B e C podem leviar até lvl 20, e de classe A até lvl 30.

 

* Caso o seu equipamento/arma de lvl B ou C chegue a seu lvl máximo(20), você pode mudar ele pro level A ou B respectivamente. Tendo que combina-lo com um equipamento especial para que ocorra essa mudança. E quando mudar, você poderá trocar o nome, forma e competência (magia, crítico,...) do mesmo. Só os atributos(dano, def,...) que continuam os mesmos.

 

* Quando um equipamento/arma chegar a 100% de seu lvl (ex. 100% do lvl 5), ele não mudará automáticamente de lvl (ex. para o lvl 6) você terá que ir em um 'ferreiro' na cidade pra fazer essa mudança, e os atributos(dano, def,...) dele mudarão a cada lvl.

 

~> Sistema de troca de iten e dinheiro, com proteção contra o conhecido roubo feito pelas trocas no Ragnarok Online.

 

~> Agora os personagens podem pular e nadar.

 

~> Terá Dia e Noite mudando a decoração e afetando as aventuras.(provavelmente bichos noturos e diurnos, e quests que também só dê pra fazer de dia ou denoite.)

 

~> Monstros grandes (MvP) feitos pra serem mortos somente por grupos grandes, favorecendo o jogo em conjunto, e criação de Guildas.

 

~> A trilha sonora será composta de 90 musicas criadas por Yoko Kanno, cantora esta famosa pelo seu trabalho em vários animes , dentre eles o Cowboy Bebop, Ghost in a Shell, Wolf's Rain, e muitos outros.

 

~> Haverá dois sistemas de movimentação de personagens: o primeiro será parecido com o do Ragnarok Online no qual você clica no terreno para se movimentar. Desta vez, no entanto, a inteligencia artificial foi desenvolvida para que quando acontecer um clique em torno de um canto, o seu personagem vai mover-se ao redor dele em vez de ir de cara na parede. O segundo sistema de movimentação é simples e utiliza o teclado.

 

~> Os personagens foram desenvolvidos desta vez para serem mais expressivos do que nunca. Foram desenvolvidos para ser emocionais o mais realistico possível e irão expressar por meio da face no lugar das famosas "bolhas" de Ragnarok Online.

 

Strength (STR)

» Increases melee damage

» Minimally affects ranged damage

» Reduces after-cast spell time when repeating a spell

» Increases Max HP

» Increases Max Fatigue

» Increases Max Weight

 

Dexterity (DEX)

» Increases melee hit rate

» Minimally affects physical damage

» Increases ranged damage

» Reduces spell casting time

 

Agility (AGI)

» Increases dodge rate of melee attacks

» Increases dodge rate of ranged attacks

» Reduces delay on damage

 

Intellect (INT)

» Increases ranged critical rate

» Reduces after-cast time for physical skills when repeating a skill

» Max SP Increased

 

Wisdom (WIS)

» Increases attack speed of melee attacks

» Increases attack speed of ranged attacks

» Increases hit rate of spells

 

Concentration (CON)

» Increases critical rate of melee attacks

» Increases hit rate of ranged attacks

» Increases dodge rate of spells

» Increases critical rate of spells

 

É em inglês, para quem não entende, ache um tradutor qualquer aí na internet. Não vou traduzir tudo, porque dá muito trabalho. Então, sobre às classes, vem um guia de builds básico.

 

Swordsman (Tanker): Tanker é aquele personagem que é usado pra Mob, que upa em Party com Aco e Mage. Já que todos estaram começando nesse server, não recomendo começar com esse tipo de build. Só se tiver algum conhecido e panz. ~

 

+High STR

+Moderately High DEX

+Low AGI

Swordsman: Build para upar sozinho, e com party.

 

+High STR

+Moderately High DEX

+Moderately High WIS

+Moderately High CON

 

Enchanter: Essa nova classe serve de suporte/ataque magic.

 

+High INT

+Moderately High DEX

+Moderately High STR

 

Recruit: Recruits usam armas de fogo para upar.

 

+High DEX

+Moderately High WIS

+Moderately High CON

 

Theif: Os conhecidos Gatunos. Pela gravity foi divulgado que, o dano do Theif será reduzido em 1/2.

 

+High AGI

+Moderately High STR

+Moderately High DEX

+Moderately High WIS

 

Clown: Servem como Ofensive/Defensive Magic.

 

+High INT

+Moderately High DEX

+Low STR

 

Ellr: Nova classe magic.

 

+Moderately High DEX

+Moderately High CON

+Moderately High WIS

 

Dimago: Nova classe Melee.

 

+High WIS

+Moderately High STR

+Moderately High DEX

 

Norman:

normanjx2.gif

Ellr:

ellrtt0.gif

Dimago:

dimagozn7.gif

 

Novice:

clnovicehe1.gif

 

Swordman:

clswordmanmq2.gif

 

Thief:

clthieffh8.gif

 

Clown:

clclownaw2.gif

 

Enchanter:

clenchanterur1.gif

 

Recruit:

clgunnersl8.gif

 

 

 

COMPARAR COM RO1???!!!

 

GALERIA!! ^^

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PROBLEMA! QUANDO CHEGAR NO BRASIL, VAI SER DA LUG!! (CHEGA EM 2009 OU 2010)

VAI SER PAGO ¬¬'

VAMO AGUARDAR SERVERS PRIVATE, OU JOGAR INTERNACIONAL!

 

MAIS INFORMAÇÕES!

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Isso ae

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