Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Apelo Euro Gunz Hacks.

5415661
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente estou aqui para informar a vcs para pararem de usar HACK's no Euro Gunz....

Mas vc pensa..."isso e um forum hack esse e o ultima coisa que alguém anunciaria aqui"...

mas isso e uma dica apenas...eu sou Reporter do EuroGunz, tenho a media que por dia são banidos 20 a 60 players, sendo que hoje reportei 10, e de madruga reportarei +20, o fato é...95%(só pra não esculacha, falando que eu nunca encontrei um gringo usando hack, isso e uma vergonha para o BRASIL!) desses players que eu dou BAN são Brasileiros, melhor se vc quer realmente upar rápido e ser o fodão do serv. eu realmente não aconselho usar hack, quer motivos?

- Você não vai conseguir upar direito porque sempre será kickado das salas

- Você não joga Gunz! Gunz e um jogo de habilidade, velocidade e adrenalina, usando hack pra vc upar vc simplesmente esta jogando um RPG onde vc vai lah e mata os mobs pra pega exp e gold(quer jogar um jogo assim?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
¬¬'

- Se vc esbarrar comigo ou com qualquer outro reporter dedicado(e eu garanto que não vai ser dificil), vc tenha CERTEZA que será banido em menos de 24h, ou melhor todo o tempo que vc jogou tanto de hack tanto sem hack será perdido....

- Você estraga o servidor e MANCHA a imagem do Brasil para os gringos(que sustentam nosso Gunz, que criaram o Gunz e bla bla bla, ou vcs acham que a LUG vai durar para sempre?? e quando acaba? vocês pretendem jogar em qual serv? IJJI? SERÁ QUE ELES VÃO QUERER BR's LAH? Depois da vergonha de zuar 90% dos Serv's gringos com hack? HAHAHAHA' acho que não...vão bani os IP's Brasileiros! e não vai ser um ban simples de tirar não...a tecnologia aumenta a cada dia, e eu só quero ve...BR's sem Gunz!)

- E por ultimo e mais lógico de tudo....VC É NOOB! PORQUE SE MSM SABENDO DAS COISAS QUE CITEI ACIMA, USAR HACK, VC SÓ PODE TER MERDA NA CABEÇA! OU É UMA CRIANÇA DE 9 ANOS(que da no msm).

Então gente vamo fazer um esforço ai e não asar hack no Euro, blz?

Pelo menos nele, que e um serv decente sem lag, antigo e dedicado. Não vamos zuar a imagem Brasileira para o exterior...

Você quer upar? poxa...faz SWAP...as suas chances de ser banido e 10x menor, vc upa mais rapido do que com hack e não atrapalha nenhum outro que realmente quer jogar....

Ou melhor, quer usar hack? use em missão que assim como swap sua chances de ser banido e muito menor, e vc tbm não zoa quem ta lah jogando na moral e se divertindo(PS.: Não apoio que use nenhum hack, mas já que isso e impossível para uma pessoa com mentalidade de uma criança de 7 anos....)!

Mas por favor....não use hacks em CW(tbm oq vai adiantar? hack em cw perde acc em segundos e olha que isso não e uma metáfora....as contas dos players são banidas e o clan deletado, ou melhor vc vai lah pega teu hack faz 50 wins e 0 lose, e no dia seguinte tua acc ta banida e teu clan deletado, oq de maneiro tem isso? além de distruibuir 50 loses para diversos clãs, zuar o serv, ainda perde a acc, ou melhor.... TODOS os lados saem prejudicados) ou em salas normais e tudo mais, porque eu garanto...se eu te pega....BANED.

FIKDIK. Espero que essa merda entre na cabeça de vcs. fuzm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Amigo! Está em Área Errada, e você apresentou o link de um fórum, é proibido divulgar outros fóruns/sites aqui no Web Cheats, evite criar tópicos desta natureza, pois assim você está desorganizando a área de Cheats, por isso que neste momento você está sendo reportado. Ajude a organizar o fórum, leia as regras!

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Bom Amigo! Está em Área Errada, e você apresentou o link de um fórum, é proibido divulgar outros fóruns/sites aqui no Web Cheats, evite criar tópicos desta natureza, pois assim você está desorganizando a área de Cheats, por isso que neste momento você está sendo reportado. Ajude a organizar o fórum, leia as regras!

Abraços.

1 - já retirei o link, tinha me esquecido desse detalhe.

2 - não está na área errada.

3 - Reporte... perderam um "grande" membro do fórum.

4 - não estou desorganizando nada(apenas se vc for perfequisonista).

5 - eveitar criar tópicos desse tipo? como só to tentando preservar a imagem do Brasil para com os server's do exterior. Você não tem vergonha de 100% dos hacks do Euro serem BR's(fora os outros server's)?? Faça me o favor....:rolleyes: , você não pode comentar sobre assunto pelo motivo que vc nem deve jogar Gunz direito, não deve nem conhecer a estrutura social do game e o preconceito horrendo contra os BR's pela falta de ''inteligência'' e habilidade para jogar um jogo limpo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.