Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms Facilitador V 4.0 (Atualizado³)


Posts Recomendados

PESSO DESCULPAS A TODOS ANTECIPADAMENTE ... antes de ler isto saiba que ja foi resolvido Grato !!

 

 

 

Ola atodos ...

 

Primeiramente nao sei onde postar isso so estou avisando antes de querem me banir ...

 

qualquer coisa me avisem depois que apago a msg ou apagam pra mim e me falem onde posto que postarei novamente ...

 

queria saber onde baixo meu Combat arms pra mim jogar ...de preferencia o Europeu!!

Nao axei em lugar nem um aki na Wc ...

 

intao alguem pode me mandar PM mandando o link ou me respondao em baixo vllws ...

 

 

Grato

 

mais uma coisa DESCULPE POR COLOCAR UMA PEGUNTA TAO PESTA COMO ESSA AKI MAIS QUERO SABER ONDE BAIXO =D

 

Sorry

 

 

 

 

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ele para diversas coisas para o game Combat Arms e auxilios alem dele!

 

Injector, Links Rapidos, Media Player, Lembrete, Mudança De IP e Registração de DNS..... Vale a pena conferir, diversas utilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galerinha do mau =B como e que usa esse mudança de IP ja cliquei nos 2 e deu em nada ... continua o error 30022

 

Bom é só clicar no Renovar IP e depois em Registrar DNS, ja vou avisando que o vista, windows 7.... tem 50% de chances de não funcionar... se o problema preponderar tente instalar programas como Microsoft Net Frame Work 4.0 (os mais atualizados).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom eu tenho 4 contas do combat arms US com imail que elas forão criadas e tudo e tem NX nela eu tenho uma lan house o clientes jogava com elas aqui mais agora nao da pra jogar mais aqui pois os micros tão utrapassados e to VENDENDO ELAS me add [email protected] SP/SP OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhora um poquin no próximo programa tá?

 

Pow,o MUDAR IP num funciona,e ainda da uns problemas na minha net,dai tem q concerta uns negocio,o programa é bom e tal,mas melhora um poquin o programa da próxima blz? :):):):):):):)

Valeu pelo programa,ajuda um poco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.