Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas com sxe


michellrap
 Compartilhar

Pergunta

Olá Galera eu preciso muito da ajuda de voces e espero que me respondam o problema e o seguinte eu instalo sXe, abro, minimizo entro no cs ate ai tudo bem entro no servidor ai aparece no meio da tela uma mensagem escrito estatus do sxe : required ai a tela fica preta e eu tomo kick da sala dizendo que to sem sXe e que preciso baixar Mais eu tenho sXe e esta ligado alguem pode ajudar com isso ? eu naum tenhu addons nem nada instalado no cs so o cs e sXe, antes tinha um cs lotadao de maps e cfgs apaguei tudo pra ver se era conflito e naum era espero muito a ajuda de vcs pois joga em sv com xiter e uma merda, apesar deles naum darem dentro cmigo =P

 

vlw galera espero resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O sxe em si já é um problema... :x

 

Tente o seguinte:

 

-Baixe um hack que não funcione no SXE [sim, um que o sxe detecte]

-Rode o CS

-Abra o hack

- - -O SXE vai bloquear ele e vai mostrar no console que um hack foi bloqueado

-Tente entrar no servidor

espero muito a ajuda de vcs pois joga em sv com xiter e uma merda
Se você acha que server SXE não tem cheater, está na hora de rever seus conceitos hehe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Po leek Tipo eu fiz oq vc mando baixei um hack ake um tal de bad boy mais tipo eu abro sxe minimizo abro hack do load entro no cs entro em um sv ai qndo loga aparece vendo tudo por tras da parede tudo transparente mais o meo sxe naum fala nada so continua com o msm problema a msg verde na tela escrito q e necessario o sXe para jogar ai a tela fica preta e eu tomo kick ai diz numa telinha que pra eu jogar preciso faser o down do sxe ai aparecee o sit pra down =X Mais Vlw ae vc deu uma soluçao so q n funfo ^^'

 

 

 

e eu sei que tem muitos hacks msm c sxe mais de qlqr maneira ainda axo q tem menos ^^ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.