marcinhomalabarista 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Jin User "ALL classes" Pet User Missao: Jr.Lothos Pet User PVP: S.Buzzy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davilokoof 3 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 .... Jin user *-*(menos 1° classe) PVP e missão THANATOS *-* *-* e as veses Haetae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoopa 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Jin User e meu pet e Pepe xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WzWzDaNiEl 1 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Lire User + Thanatos User ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosxy 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 - ARME USER - Pet user missão: Thanatos jr. Pet user pvp: Cérbero,Haetae,Nerissa e CHESTER :D :cool: MY LIVE! :D FÃ :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clayderson 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 User Principal: Ronan User 2: Arme Pet: missão thanatos jr. pvp: cazeaje jr. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart226 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Sou Sieghart User all job Icy e DK para missao ou PVP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chowder ~ 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 User: Ronan (Inquisidor) Pet: Jr. Thana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Sieghart-All classe user Thanatos Missao Thanatos pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srpicasso 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Sieghart User Thanatos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Lire User Elena Pet User ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!Hatake-Kakashi!! 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Sieg user Thanatos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skulldager432 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Sieghart e Lass User Pet: Thanatos Missao, Chester PvP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srl 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 sieghart user 1º e 4º classe pet jr.lothos lv 34 eu queria ter thanatos jr mas falta apenas 24 onix e eu tenho 57 tickets mas so lv biaxo pra ir thanatos heroico :(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DEZIN157_xD 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 User Mascote user ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorpup 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Mari user (breve Dio user no KGC) Thanatos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Sem contar que agora estou usando a Amy E o pet Gorgon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
666biel666 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 elesis user justiceira thanatos jr user ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Lire 1 Classe Pet Thanatos tambem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chrono14 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Lass User (1a, 3a e 4a) Pet: Lothos JR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Ronan 1 classe para pvp e 4 classe para missão,thanatos para missão e gon para pvp (pode ser estranho para alguns que eu uso gon para pvp ja que tenho thanatos,so que gon e bom para agarrão ^^:D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd5 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Ronan 1 classe para pvp e 4 classe para missão,thanatos para missão e gon para pvp (pode ser estranho para alguns que eu uso gon para pvp ja que tenho thanatos,so que gon e bom para agarrão ^^:D)[/color] O tanathos tabem da agarrão no PvP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Uzumaki ' 1 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 User: Ronan. Pet: Icy. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clayderson 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Arme - Maga e Ronan - Inquisitor user Pet Cazeaje.jr em pvp e Thanatos jr. em missão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pabloyagami 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 lire user pet nerisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados